LENDA URBANA ¨O BOM PASTOR¨

Pessoal essa e mais uma historia criada pelo

Daniel bc e o seu tio Antoniomoto.

Esperamos de todo coração que vocês

apreciem A LEITURA!

MALDITO VÓS SARCERDOTE POIS AQUELE

QUE VÓS CONVERTE E MERECEDOR

DUAS VEZES MAIS DO INFERNO

QUE VÓS !

MATHEUS NOVO TESTAMENTO

CARO LEITOR AQUI COMEÇA A NOSSA JORNADA!

Hoje dia 20 de março,de 2013, chegamos do trabalho Daniel e eu apressados para entrar em casa pois a

tempestade não tardaria a vir,os relampagos rasgavam o céu como uma adaga afiada ao cortar um tecido negro,falei para Daniel:

(desculpem a minha falta de educação eu sou o antoniomoto)

_Meu filho pegue logo a chave do portão para entrarmos

_Tio estou procurando,mas não acho,coloquei em meu bolso mas elas não estão aqui!

_Engraçado tenho certeza de te-las posto em meu bolso antes de sair do trabalho.

_Tudo bem Daniel, eu sempre carrego as minhas presas no meu cinto!

_Que coisa estranha elas não estão aqui!

_Tio você elas devem ter caído e o senhor não viu!

_Duvido muito!

Nessa hora um relampago cortou o céu seguido de um trovão, eu olhei para o nini( pessoal esse eo apelido de daniel) e um calafrio percorreu os nossos corpos,as luzes da rua se apagaram,tudo se tornou um breu!

_Nini você viu que coisa estranha?

_Vi sim.Me respondeu aos pranto.

_Calma meu filho não precisa chorar só me diz o que você viu!

_Vi algo se mexendo na escuridão!

_ Daniel o pior que além de ter algo se mexendo é esse barulho infernal dentro do quintal!

_Titio amado que iremos fazer?

_Nini acho melhor pularmos o muro.

Enquanto eu me preparava para pular o muro, vi algo aproximar se desajeitadamente.

Era um ser alto e branco com mãos e pés desproporcionalmente grandes,quando nós estavamos preste a sair correndo e gritando,ouvimos uma voz;

_Tio,Nini sou eu Johnnatan.

_Gente faltou luz na minha casa e as coisas começaram ficaram estranhas.

_Os prato e panelas cairam sozinhos e ouvi uma risada sinistra dentro de casa, por isso tratei de vir correndo para ficar com vocês!

Ele acabou de falar e ouvimos uma gargalhada vindo de dentro da casa.

A chuva começou a cair rapidamente,eu vendo aquela situação decidi que tinhamos que entrar em casa de qualquer maneira.

Não podiamos ficar do lado de fora na chuva pois ela já estava muito forte e nós estavamos completamente molhados.

_Quem vai entrar primeiro?Perguntei ao Nini.

_Tio eu vou na frente!respondeu johnnantan em tom de bravura.

Assim foi feito.!

Ele foi o primeiro a pular o muro.

Ao subir no muro algo o deixou completamente imovel.

De repente virou para nos alertar sobre algo mas perdeu o equilibrio e caiu para dentro do quintal.

Só ouvimos o som de seu corpo caindo no chão de concreto!

Tratei de perguntar se estava tudo bem com ele!

Em resposta só ouvi um grito desesperado e o silencio reinou.

Subi no muro e vi!Ele estava muito machucado.

_O que houve Johnnatan?

_Responde logo garoto!

Mas ele nada respondia,pulei para dentro do quintal como um gato destemido e deixei o chorão do nini do lado de fora!

Só que antes de cair dentro do quintal passei uma ordem a NiNi!

_Pare de covardia e vá buscar ajuda!

É CARO LEITOR AGORA EU ME LASQUEI DE VERDE E AMARELO

MANDEI A BESTA DO NINI BUSCAR AJUDA E O DOTA ALÌ DESMAIADO NO CHÃO!

ESTAVA PRATICAMENTE SOZINHO!

Caro leitor dota e o apelido johnnantan (que é diminutivo de idiota)!

Olhei para a porta da sala e vi uma criança me observando,sem contudo demonstra a minima reação com a minha presença.

Para ela, era como se eu não existisse.

A olhei fixamente e notei algo de aterrador.ELA NÃO ESTAVA SOZINHA!

Nesse momento johnnantan agarrou meu braço e tentou falar algo só que devido a seu ferimento e seu debil estado eu não consegui entender nada!

Gritei por daniel para ver se o abestado já tinha conseguido trazer o auxilio que tanto necessitava naquela hora!

_DANIEL, DANIEL, DANIEL!Gritei e nada, não ouvia seguer um pio vindo da rua.

Decidi olhar para a porta procurando ver se aquele ser continuava la.

Para a minha infelicidade não só ela estava como a familia toda.

De repente começa uma balburdia dentro da casa os vultos vão de um lado para outro há gritaria e tudo fica bem confuso!

E a menina ficava me olhando com aqueles olhos brancos,ouço um barrulho no portão.

_Tio sou eu Daniel,esta tudo bem com vocês?

_O que você acha?estou preso num quintal cheio de demonios e fantasmas e você ainda me faz essa pergunta?

_Conseguiu ajuda?

_Sim amado idolatrado tio trouxe um amigo!

O amigo de Daniel era um pastor metido a detetive que tinha solucionado um caso recente em sua cidade!

Quando o sujeito pulou o muro logo pude notar algo de estranho!A roupa que ele usava era extremamente cafona:

Ele vestia um terno preto,gravata vermelha,camisa branca em sua mão esquerda tinha uma biblia de capa negra e na direita um cajado.

Como sou o mais valente entrei na casa,seguido pelo pastor com Daniel agarrado a sua perna!

Cada passo que davamos ouviamos gritos nos xingando como se não fossemos bem vindos!

Ao passar pela porta da sala,a menina já não estava lá,o pastor pegou sua biblia e começou a fazer uma oração em uma

lingua estranha.

Ao começar o ritual sentí uma forte presença maligna atràs de mim!

Olhei pela janela e ví a garota ao lado de Johnnatan mas ele não percebeu.

De repente ela o ataca com seus dentes podres como se fosse um cão feroz sem chance de defesa. Rapidamente gritei para Daniel!

_Pegue a biblia e expulse este demonio;

_ Mas tio, logo eu?!

_Pode ir meu filho pois quem e ungido do senhor pode muito bem enfrentar estes demonios,! interveio o bom pastor.

_A luta dentro da casa continuava ,enquanto o pastor orava havia choro e ranger de dentes em meio a risadas diabolicas,

a casa tremia como se tivesse vida a cada palavra que ele dava as paredes pareciam querer vir ao chão.

Minha cabeça doia tamanho o barrulho que havia nela e o cheiro de enxofre estava insuportavel,!

O pastor começou a fazer uma oração para expulsar os demonios!

Mais isso de nada adiantava pois a luta tanto dentro quanto fora de casa parecia não ter fim!

A menina que Daniel tentava expulsar do corpo de dota, começou a falar em linguas estranhas e os demonios dentro de casa ficavam cada vez mais violentos!

Já não sabia bem o que fazer.Quando de repente bate uma certa calmaria em casa os demonios ficam acuados em nossa presença,o pastor e eu olhamos para ver a situação do lado de fora e a cena é a mesma,Perguntei ao pastor !

_O que o senhor fez para acalmar a situação?

Ele me respondeu

_Eu não fiz nada.

Sem saber o que aconteceu tentamos sair da casa e ir em direção ao Daniel e Johnnatan.

Pura burrice os seres que estavam dentro da casa voltaram a se manifestar com força total e aquela força maligna em forma de criança conseguiu se apossar

do corpo do meu querido sobrinho e partiu com tudo para cima do pobre do Daniel agarrando o seu magrelo pescocinho.

E arrancando a cabeça de nini.

O sangue se espalha por todo lado ao me virar sinto dentes cravando meu pescoço,olho para ver quem é e tenho uma surpressa;é o pastor quem me morde com toda sua força ,ao cai no chão vejo em minha frente os demonios e o pastor de mão dada com a menina.

OH não a minha hora chegou fui traído pelo pastor do demonio!!!!!!

esse foi mais um conto escrito por daniel bc e antoniomoto.

Antonio C B Filho
Enviado por Antonio C B Filho em 16/03/2013
Reeditado em 16/03/2013
Código do texto: T4192305
Classificação de conteúdo: seguro