ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRASILEIRA - PARTE 5!!!!

AOS URROS DE NATHASHA E O SIBILAR DE PHATHÔMINÍA!!!!!!

O sol agora raiava perto do acampamento de turistas que faziam campa nas margens do Paraguay e Évora estava disposta a encontrar seu coração virgem. Mimico acabara de despertar e a wicca agora sugava o mamilo esquerdo da gueixa que estava excitadíssimo e suas tetinhas estavam hiper durinhas, a onça Nathasha parecia vigia-las e protege-las do mal humano e a bruxa sabia disso e por isso ficava tranquila tendo esta "guarda-costeira" para protege-la.

Ao chegarem ao acampamento, as duas beldades trouxeram muitas iguarias e bebidas para seus novos colegas e foi com total simpatia que Mimico abriu seu belo sorriso oriental e foi logo dizendo: Good Moning rapaziada!!!!!!

Vários jovens saíram de suas tendas e o que se viu foi uma fanfarra dos diabos, 1 à 1 foram se apresentando as belas beldades que já eram cobiçadas pelos marmanjos de plantão.

- Olá sou Riponga, adoro Bob Dilan e Kansas. Meus pais foram ao Woodstock assistir ao Hendrix e ao The Who e por isso o rock corre em minhas veias!!!!

- Como vão pessoinhas? Sou Drica e gosto muuuuiiitttto de beber e de transar no estilo cavalgada americano e vocês gostam de quê?

- De sexo;drogas e rocknroll e de mais uma coisisinha que é segredinho minha querida loirinha de olhos azuis. - disse Évora rindo maldosamente.

- Beleza bicho! Sou Disco, não aquela merda fashion, sou abduzido o tempo todo, meio voador mesmo tá ligado? "O seu moço do disco voador, me leve com você para onde você for, mas seu moço! Só não me deixe aqui enquanto eu sei que tem tanta estrela por aí" Viva Raulzito!!!!!

- Viva!!!!!! (uníssono)

- VIVA! VIVA! VIVA! A SOCIEDADE ALTERNATINA! - disse Disco completamente bêbado de pinga e sujando seus longos cachos negros e sua longa barba castanha.

- Sou Chico Buarque!

- Não me diga!!! - disse Mimico.

Enquanto as apresentações se sucediam, Évora prestou atenção numa linda jovem isolada do populacho, seus lindos cabelos ruivos e sua alva pele jovem demonstraram a wicca que aquele era o seu coração virgem e pulsante. Então a bruxa se aproximou sorrateiramente da menina de olhos pretos que logo lhe abriu um longo sorriso tímido e encantador.

- Querida, qual é o seu nome?

- Arriéthy!

- Ora que lindo nome para uma linda menina.

- A senhora acha?

- Não me chame de senhora, me chame de você ok?

- Sim senhor.....ou, desculpe é que eu sou meio tímid....

- Tímida? Já saquei, e para essa timidez eu tenho um santo rémedio!

- E qual é?

- Amor querida, amor!!!!!

- Não tenho namorado, meus pais não me deixam namorar, eu só vim para este lugar porquê minha irmã está comigo.

- E onde está sua irmã?

- Talvez namorando......

- Ah!!!! Já entendi!!!! Queridinha, depois conversaremos mais, adorei você e sei que seremos ótimos amigas. (teu coração dourado e puro será meu!).

Então a festa começou a mil e os jovens logo caíram de cara nos quitutes e bebidas das beldades que trouxeram um verdadeiro festival de delicias doces e salgadas regadas a muita tequila, whisky e red bull!!!! O som era uma miscelânia de MPB E Rock e os jovens já meios torpes pelo embaraço vicioso, rodopiavam quase transando pela fogueira que assava uma enorme ariranha capturada por Riponga nas margens do rio. Nossa bruxa estava encantada por Arriéthy e jurou que seduziria aquela menina esta noite para enfim terminar sua poção magica, Mimico tinha reparado na menina e tambêm ficou enciumada com aquela sensação que ela provocou em Évora que logo tranquilizou sua gueixa com um ardente beijo de língua e foi dizendo satânicamente com olhos em chamas infernais: - Dela eu só quero o coração!!!!! (cont)

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 14/03/2013
Código do texto: T4188213
Classificação de conteúdo: seguro