Floresta Negra

Um grito rompe o siléncio da noite... O Doutor Rodrigo conhecido só como doutor, ouviu o grito de sua filhinha e correu pelo corredor até o quarto, uma trilha de sangue o levou até a janela aberta... Olhou com os olhos arrebentando as orbitas lá embaixo uma criatura parecia uma fera enorme, um cão rasgava as carnes de sua amada filhinha... Um grito surdo quiz romper o siléncio da noite de dentro de sua garganta... A fera como se o visse olhou para cima e rosnou, abocanhou o resto do corpo e levou na floresta escura... O Doutor foi levado pela policia e absolvido, dias de busca e nada... Nada mais fazia sentido sem a presença da filha... Um ano passou e numa noite um uivo rompeu o siléncio da noite, o doutor sombra do que foi pegou a arma e foi atrás da fera, no meio da floresta medo, ódio tudo se misturava dentro dele, o doutor caiu num buraco e horrizado viu a fera o olhar avida, a criatura mordeu e arranco pedaço de seu braço, o doutor enlouquecido atirou na criatura que caiu morta a seus pés... Vingado o doutor voltou para o exilio em sua casa... Na noite seguinte uma dor aguda fez se sentir no corpo inteiro, ao olhar suas mãos viu a pele se estender e pelos surgirem, apavorado e amaldiçoado pela fera, perdeu a conciencia, daquele corpo antes humano surgiu uma fera avida por sangue que fugiu na noite em busca de comida.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 11/03/2013
Código do texto: T4182169
Classificação de conteúdo: seguro