ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRASILEIRA - PARTE 4!!!!!

AOS FEITIÇOS INCANDECENTES DE ALEISTER CROWLEY!!!!!

A chegada ao covil de Évora foi rápida, pois não houve nenhum entrevero durante a viagem de São Paulo ao Pantanal, a não ser por um idiota que ousou olhar para a bela bunda da gueixa e foi cegado instantâneamente por Évora num feitiço hebraico do século II DC. Mimico ao chegar no antro da bruxa logo se assustou com uma enorme sucuri que montava guarda na frente da casa da wicca. Évora sorriu o risos dos maléficos e vociferou: - Meu amor, você conhece alguma guarda-costas melhor que esta? Phantôminía é a minha sucuri de estimação, ela tem cerca de 12 metros e possui um veneno mais forte que o da mamba-negra. Você deve estar se perguntando: - Ué, nunca vi uma sucuri venenosa! Existe isso? Pois existe, posso lhe afirmar, pois fui eu que criou o veneno dela, eu misturei o veneno da mamba-negra com o da naja indiana e com uns encantamentos certos e umas doses secretas de sangue cobreiro, eu consegui transformar Phantôminía na única sucuri venenosa da Terra. Esses conhecimento me foram passados pelos bruxos indianos encantadores de serpentes e pelos feiticeiros voodus do Congo e do Zibabowe fiquei por lá durante 3 anos e aprendi muito com eles, desde encolher cabeças até enfeitiçar qualquer mortal seja ele homem ou fera. Eu realmente aprendi muitos truques com eles,o que ainda me falta é pagar minhas dívidas com o outro lado, mas , isso não vem ao caso agora. Na verdade o homem pensa que realmente acredita em algo, mas é aquele algo que precisa acreditar nele, entendeu? Por exemplo, o espírito é escolhido para tal prova e se ele foi o escolhido é porquê as forças sobrenaturais confiam nele para aquele intento e sabem que el tem tudo para vencer os obstáculos que lhe serão postos. Você acha que eu lhe escolhi a toa? As pessoas pensam que é o acaso que reina neste mundo, mas posso lhe afirmar que não o é, as pessoas são guiadas para seu destino que já esta previamente traçado e se essa pessoa falhar em suas provas, é porque ela tinha que falha para recomeçar e novamente e novamente novamente até que um dia sua força interior lhe der a capacidade suficiente para ela enfrentar e vencer suas provas sejam elas quais forem. Sei que existe uma força maior que todos nós e que rege este pantomima isso é certo!!!!!!!!!!

- Seria Deus Évora???? - disse Mimico beijando a bruxa.

- Pode ser, mas eu prefiro creditar as escolhas as forças mistícas e esse Deus que vós falais, não pode ser levado a sério se for de tendêcia religiosa, aliás, se um dia quiseres se tornar uma verdadeira bruxa, terás de se despir de todas as regras morais e religiosas que possuís. Mas por enquanto quero apenas que se dispa apenas de suas vestes, para me servir, eu quero transar com você bem gostoso. Vem minha japinha que eu quero chupar essa xaninha oriental da cabeças aos pés.

- Agora mesmo minha bruxa deliciosa!!!!!! - disse Mimico retirando a roupa lentamente numa espécie de streap-tease erótico e ritmado.

Depois de uma hora de gozo lésbico e saudável, as duas beldades se embrenharam na mata para conseguir o último intento de Évora para terminar sua grande obra, as pétalas dae lótus eram o penúltimo ingrediente. Faltava ainda um coração virgem e ainda pulsando. Phatôminía, a gigante serpente apenas observava as duas belezas como se entendesse o que sua ama lhe ordenava e na verdade, Évora tinha total domínio sobre os seres do pantanal e nínguém até hoje conseguiu sequer aproximar do covil da wicca sem antes ser devorado pelos bichos pantaneiros que formavam uma muralha intransponível para qualquer mortal. Só tinham acesso aos porões da bruxas aqueles que com ela passavam, Phanthôminía por exemplo já tinha devorado cerca de 20 caçadores curiosos e isso foi o que Évora conseguiu ver, imagem caros amigos o que ela nem viu. De qualquer forma, as duas belezuras entraram numa pequena canoa e iam descer o rio Paraguay rumo a um acampamento de turistas cheio de corações ingênuos e prontos para serem arrancados num verdadeiro ritual maldito.

A pequena canoa descia lentamente as aguas escuras do rio caudaloso quando de repente elas avistaram uma chalana repleta de turistas que não acreditaram na visão que testemunhavam, eles viam duas belas mulheres quase nuas e remando sozinhas naquelas paragens perigosas e repletas de piranhas e jacarés famintos, mas o que eles desconheciam era que Évora dominava tudo ao seu redor e por isso remava tranquila pelas aguas sinuosas do Paraguay, ela até colocava seu lindo pezinho desnudo dentro dágua e nenhuma piranha se aproximava dela causando espanto geral dos turistas da velha chalana.De repente uma visão chamou a atenção da bruxa, era Nathasha que andava pela margem esquerda do rio tranquilamente, Mimico se assustou e logo depois foi acalmado por sua amante:

- Calma minha querida gueixa, Nathasha jamais lhe fará mal, ela só ataca quêm eu quero que ela ataque, eu a criei desde pequena quando uns malditos caçadores de onça mataram seus pais, eu lhe dei um leite super fortificado e tambêm umas iguarias que eu mesma criei e por isso ela se tornou esta fêmea felina linda, ela é minha xodózinha e ninguém pode ousar ataca-la senão.......

De repente um estampido (bum!!!!!!!). Gritos de desespero e choros são ouvidos e Évora congelou seu sangue ao reparar que um maldito caçador atirara em Nathasha, a sorte é que o tiro passou de raspão e quando o infame novamente ia fazer mira para atirar de novo, a bruxa com seus feitiços evocou dezenas de jacarés que arrastaram o idiota para o fundo do rio sem a menor chance de fuga para ele, depois o que se viu foi que as aguas do Paraguay se tornaram vermelhas com o sangue assassino infame que a esta hora estava servindo de jantar para jacarés e piranhas que lutavam por seus restos mortais num dantesco espetáculo natural da cadeia alimentar. Mimico ficou horrorizada. Nathasha nem se deu conta e sumiu pelas veredas pantaneiras e Évora novamente sorriu seu riso diabólico e murmurou: - As forças da natureza fizeram justiça e novamente o homem pagou por sua ignorância e ambição.

A chalana repleta de turistas não acreditou no espetáculo de terror que acabara de presenciar e o condutor do barco riu e disse para si mesmo:

- É!!! Mistérios do pantanal heheehehehehehehe!!!!!!

A noite se aproximava e uma linda lua cheia alumiava a escuridão pantaneira, Évora alisava as alvas coxas grossas de sua amada e pensava em seu feitiço que estava prestes a concluir e Mimico pensava em seu futuro e em toda moral que tinha de destruir de dentro de sua alma para finalmente se libertar e se tornar uma verdadeira wicca como sua amada morena....(cont)

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 05/03/2013
Código do texto: T4172767
Classificação de conteúdo: seguro