A BATALHA DAS TREVAS - PARTE II - CAPITULO VII

VII – O Encontro

Mais três anos se passaram desde a morte de Pedro, Flavio estava na sétima serie e já possuía catorze anos e tinha um pouco mais de entendimento sobre sua vida.

Um dia na escola encontrou uma garota na escola chamada Nikaela, desde o primeiro momento Flavio sentiu-se impressionado por essa garota.

Com o tempo foi criando uma forte amizade com a garota, porém algo acontecera em um dia na escola, Nikaela e Flavio começaram a gostar um do outro só que nenhum e nem o outro tinha coragem de falar entre um e outro.

Só que tudo começou a acontecer de novo, Danglei começou a ficar com raiva porque Nikaela era a garota que sabia de tudo que se passava com Flavio, ele contava tudo o que acontecia em sua vida e ela entendia tudo o que ele falava.

Flavio sentia que em Nikaela ele podia confiar profundamente, porém Flavio começa a ter sonhos estranhos iguais a que sua mãe Luana tinha há anos atrás e todos os sonhos Danglei falava com ele dizendo:

- Flavio, você é meu, nosso caminho é desfazer a harmonia e espalhar a desordem.

Flavio não queria aquele caminho para ele, mas estava muito confuso, pois naquele sonho ele encontrara uma mulher chamada Nika que era igual à Nikaela.

Então Flavio resolve contar para Nikaela seus sonhos e tudo o que estava acontecendo, Nikaela escuta tudo em silencio, fica um pouco surpresa, mas entende toda a historia.

O ser obscuro dentro de Flavio começa a se manifestar dentro da escola, trazendo medo a todas as pessoas que tinham amizade com ele, porém logo após alguns minutos de tentação tudo volta ao normal e Flavio cai em um sono profundo.

Em outro sonho Flavio conversa com Danglei:

- Por quê? Por quê? Você faz isso comigo seu maldito.

- Não percebe? Eu não faço isso com você. Eu sou você, Nós somos Lúcifer!

- Isso é mentira! Não acredito nisso!

- Comece a acreditar, pois a partir de agora, vou me manifestar cada vez que não gostar de algo! Até a minha ascensão desta prisão que é pior que o inferno!

- Você não vai afastar as pessoas que eu amo você não ira destruir minha vida!

- Destruir sua vida? Sua vida foi condenada desde minha aparição, Exarp.

- Quem é Exarp? O que é você?

- Eu sou o motivo da discórdia, da intolerância, da violência e de todo mal desse mundo, sabe por quê? Vou lhe contar uma pequena historia de alguns milênios atrás. Há cerca de quinze mil anos antes de o Messias da terra aparecer, houve uma grande rebelião no céu, após o criador criar tudo o que você conhece, ele adormeceu e Nós seus anjos tomávamos conta dele em seu sono, porém eu me cansei de ser apenas um servo enquanto alguns Anjos mandavam em outros, eu sabia que podia ser mais do que Deus, naquela época os humanos eram devastados como água os anjos que comandavam lugares na terra pegaram o ódio absurdo de Miguel, isso para mim foi ótimo, criei um exercito de Anjos tombados entre eles estavam: Ashtaroth, Baalberith, Dagon e Bile, eles foram meus quatro generais, fora nossas legiões que contavam com Pazuzu, Xaphan que se rebelou contra mim e também Behemoth, tínhamos tudo para ganhar aquela guerra, mas Aquele maldito Miguel jogou sujo mais sujo do que eu, ele que deveria ter caído ao inferno e não eu, nós fomos condenados ao escuro, porém existem dois livros o Livro da vida e o Livro das sombras, ao ver a guerra cinco Anjos roubaram o livro da vida, Os Arcanjos ao saberem, os derrubaram a terra e disseram que nunca mais voltariam enquanto o livro não fosse devolvidos esses anjos caídos eram: Exarp, Biton, Nanta, Hcoma e uma Anja chamada Nika, vagavam como seres humanos, tinham que comer para sobreviver e também morriam o livro das sombras fora escrito por Enoque tempos depois, Porém sua missão foi fracassada, Nika reencarnou primeiro e viu um Rei muito ambicioso achar o livro das Sombras, e me libertou Novamente, No céu isso foi festejado, pois sabiam que iria tomar conta da terra de destruir a humanidade, Mas Vocês apareceram, acordaram a Deus, porém ao invés de voltar ao inferno, fiquei vagando com sua alma Exarp, e voltamos de tempos em tempos para ver quem ganhará!

Danglei sabia que se contasse isso a Flavio teria vantagem, Flavio ficaria confuso, com tantas informações e muita delas falsas e ficaria vulnerável.

Flavio rapidamente acorda ofegante e grita:

- Seu desgraçado!

Flavio era uma pessoa de personalidade forte, não se afasta de Nikaela continua falando com ela normalmente, o que não deixou Danglei muito contente, o Demônio então resolve agir, as possessões começam a se tornar freqüentes, porém só perto de pessoas em especiais, assim todos achariam que Flavio estava louco e se afastariam.

Flavio em sua casa começa a pensar: “Se eu me afastar de Nikaela, talvez minha vida volte ao normal, e essa coisa que me persegue parará de me infernizar”

Luana a Mãe de Flavio estava vendo que algo de errado acontecia com seu filho e decide então perguntar:

- Meu filho o que esta acontecendo com você?

- Nada minha mãe são besteiras que ficam em minha mente

- Besteiras é? Conheço você meu filho, besteiras não deixam você assim, anda pode me contar o que esta acontecendo.

- Está bem mamãe, tem haver com meus sonhos, eles são tão reais que eu estou muito confuso.

- Mas que tipo de sonhos são esses?

- Sonho com alguém que tem a mesma fisionomia que eu, ele se diz um demônio e normalmente estou sempre em uma luta com ele, ele me diz coisas estranhas, pede para me afastar de Niakela, não sei no que acreditar.

Luana então começa a se recordar de quando Flavio tinha seis anos e daqueles acontecimentos que os infernizavam e diz:

- Flavio eu já tive esses sonhos com você, como é possível isso acontecer de novo?

- Como assim mãe? Você? Mas por quê?

- Não sei filho, sinceramente não sei.

- Mãe, Quando papai morreu, ele me disse algo sobre um guardião e que eu...

Luana põe um dedo na boca de seu filho e diz:

- Eu sei, eu escutei tudo atrás da porta aquele dia.

- Você escutou tudo e nunca me disse nada? Por que fez isso?

- Você era muito jovem para entender por isso preferi que você não soubesse do que seu pai estava falando, achei que com o tempo tudo voltaria ao normal.

- E agora o que eu faço?

- Afaste-se dessa garota e veja o que acontece.

Flavio aceita o conselho de sua mãe e decide seguir a razão de seguir em frente sem falar com Nikaela, mesmo que soubesse que não deveria fazer isso.

No dia seguinte Flavio chega à escola e tem uma briga com Nikaela, afastando-a de seus problemas soturnos.

Após o termino da briga, cada um seguiu para um lado, Flavio não teve mais nenhum sonho ruim e nem manifestações, porém era muito difícil ver Nikaela e não poder conversar com ela, aquele rosto lindo que agora aparecia em seus sonhos, Flavio então decide colocar um pedra em cima do passado e decide levar uma nova vida, deixando para trás Deus ou o diabo.

Tato Ferrarezi
Enviado por Tato Ferrarezi em 05/03/2013
Código do texto: T4172702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.