AS DESVENTURAS DE UM MOTOBOY

O dia estava quente, ja passava das três da tarde quando no meu trabalho meu celular tocou fui olhar mas estranhei pois o numero não me era familiar

ao contrario além de não me ser familiar algo estava muito errado pois o numero que me ligava era 6666-6666 mesmo achando estranho resolvi atender !

_Alô !

Do outro lado da linha eu só consegui ouvir a estatica.

Falei denovo

_Alô tem alguem ai?

Denovo a resposta foi a mesma!

Muito puto da vida desliguei o celular ,e pensei com meus botões:

_ Dever ser algum engraçadinho querendo me sacanear!

Nesse momento a bete me chamou no caixa (desculpe a minha falta educação me chamo cachorro louco e trabalho como motoboy em uma farmacia e bete é uma velha razinza que trabalha no caixa)

Fui logo dizendo para ela!

_Fala logo coisa chata, me diz qual é o pepino que você quer que eu descasque!

Ela me olhou com cara de poucos amigos pegou umas entregas que havia encima do balcão jogou no peito e disse:

_Pegas essas entregas e vai trabalhar vagabundo !

Quando vi ela tentando empurra mais de dez entrega na minhas costa tratei de reclamar.

_Olha só metade dessas entregas e do ciclista!E por falar em ciclista cadê aquele morcego?

_Sei não !O marcelo saiu daqui com uma entrega a mais de uma hora e até agora não voltou!

Cara esse Marcelo e muito esperto meteu o pé com uma entrega e até agora não voltou !O malandro deve ter ido para casa descansar e agora o trouxa vai ter que fazer todo o trabalho sozinho como de costume: Pensei comigo mesmo.

_Tá bom bete pode deixar mais uma vez eu vou fazer o trabalho dele,só que quando eu voltar juro a você vou ter uma conversa seria com o gerente pois.............

A bete nem deixou eu terminar a minha frase foi logo dizendo!

_Vai logo e para de reclamar!

Peguei as entregas coloquei no báu da moto liguei a ignição comecei kicar (é pessoal a minha moto e tão antiga que não tem estarte ,aquele botãozinho para dar apartida na moto ,e no kique mesmo)depois de 15 minutos fazendo isso um colega que assistia a tudo me disse:

_Pelo jeito você vai para bem longe!

Igual a uma besta eu perguntei .

_Mais porque você diz isso?

A resposta veio na lata

_Do jeito que você ta dando corda nesse troço deve para ir bem longe!e começou a rir da minha cara!

Eu mereço tô aqui num sol quente do inferno suando em bicas tentando fazer essa lata velha funcionar cheio de entregas e ainda vem esse anormal tirar saro da minha cara ,ninguem merece isso:pensei (acho que a parte de chama lo de anormal saiu em voz alta junto com outros palavrões)!

Finalmente consegui fazer minha motoca funcionar!

Parti para o primeiro endereço fiz a entrega normalmente ,a senhora que me atendeu foi muito simpatica e ainda me deu cinco reais de caixinha!(nota mental lembrar de anotar o endereço dessa gentil senhora para quando ela pedir novamente trazer o remedio de bem rapidinho)

E assim fui fazendo as minhas entregas(P.s todas as outras eram marisias não me deram nem um centavo de gorgeta)

Ja estava retornando para a loja quando de repente me deu uma sede louca e decidi parar e tomar um refrigerante na padaria!

Tomei a minha coca cola e quando fui pegar a minha carteira no báu reparei que havia uma entrega que eu não tinha feito!

_Estranho podia jurar que não tinha mais entrega para fazer! Vou dar uma olhada no endereço!

Quando toquei na comanda para ver o endereço foi como se uma descarga eletrica tivesse atravessado o meu corpo ,todos os meus pelos

ficaram arrepiados´na mesma um mal subito tomou conta de mim !Me fazendo vomitar e ter tonteira.

O endereço era :

Rua da consolação casa numero 66

telefone 6666-6666

Nome da cliente Maria das Dores!

Olhei para a entrega pensei e pensei comigo mesmo:

Cara essa entrega ta muito estranha como pode ?esse telefone foi o mesmo que me ligo mais cedo!

Com toda essas duvidas em minha cabeça resolvi partir para a entrega,mesmo com um forte aperto no coração!

A viagem foi bem normal!

Cheguei em uma terminada localidade(era uma praça totalmente deserta sem casas proximas só havia uma igreja evangelica com três pessoas dentro um pastor e dois membros)!

Resolvi parar e pedir uma informação :

_Senhor poderia me dizer onde fica essa rua?

Quando ele viu o endereço já começou a gritar:

_TA REPREENDIDO SATANÃS! PARA A HONRA E GLORIA DO SENHOR AGORA VOCÊ SAI!

Eu juro que fiquei sem entender se ele estava me expulsando da igreja ,se estava falando com o cachorro que tambem tinha entrado na igreja junto comigo ou era algo de errado com o maldito endereço!

Por via das duvidas resolvi sair de fininho ,enquanto o pastor estava distraido com uma de suas "OVELHAS"!

Quando sentei na moto para sair daquele hospicio,algo me chamou atenção!

Era ela a maldita rua bem na minha frente !(pelo menos era isso que a placa dizia)

continua CONTINUA CONTINUA CONTINUA !

UM ABRAÇO PARA MEU CARO AMIGO LUCIANO!!!!!!!!!!!!!!! ESSA E MAIS UMA DAS DESVENTURA DE UM MOTOBOY!!!!!!

Antonio C B Filho
Enviado por Antonio C B Filho em 24/02/2013
Reeditado em 24/02/2013
Código do texto: T4157868
Classificação de conteúdo: seguro