O CÃO DO DEMONIO

BARGA O CAO DO DEMONIO!

HOJE dia 4 de fevereiro estando em casa daniel bc e o grande mega escritor(que por um acaso e seu tio) antoniomoto,e como a noite esta fria e chuvosa decidimos juntos contar uma estoria!

Escolhemos o barga por ser uma lenda que a muitos anos faz parte da nossa familia!

-Caro leitor para voces terem uma idea do que estamos falando o barga eo cão do DEMONIO!

ELE vem uma vez por ano a terra atras de almas impuras, pecadoras e imundas

para leva las direto pro inferno!

-Tem outra coisa muito importante que ia me esquecendo de dizer!

Esse bicho tem três estagios!

NO primeiro ele nâo passa do tamanho de um poodle (nesse estagio ele e completamente inofensivo)

Ja no segundo ele fica do tamanho do cão fila brasileiro!

E no terceiro que o bicho pega!O seu tamanho chega a três metros de altura,seu corpo é todo coberto de pelos

seus chifres são grandes e pontiagudos,suas patas lembram as de um elefante e seus dentes são super afiados(nessa fase são

super perigosos o seu halito de enxofre pode matar )

Pronto caro leitor apartir daqui começa a nossa estoria!

-Vinhamos conversando alegremente de uma festa,tudo parecia normal!

- Pegamos o caminho de casa já passava das duas da manhã,por isso não havia onibus e tivemos que ir caminhando!

A rua estava deserta!

-DanielBc vinha rindo muito pois já estava completamente bebado!

Eu pelo contrario sempre alerta e com meu treinamento militar em dia(antes que me esqueça sou mestre em

kung fu)percebi algo de estranho!

Notei que um cachorro nos seguia desde a saida da festa,comentei com Danielbc mas o coitado nem deu atenção.

-A cada passo que davamos eu olhava para trás!

notei que o cachorro crescia, como pode um poodle que começou a nos acompanhar da porta da festa ficar do tamanho de

um pastor alemão,caro leitor.

_Danielbc vamos adiantar o passo pois esse cachorro veio mandado!falei

_Deixa de bobagem tio isso é coisa da sua cabeça!respondeu.

Por incrivel que pareça a rua estava totalmente deserta e escura!

_Danielbc você lembra de quando eu contava a estoria do barga!

E que ele tinha três estágios,que primeiro aparecia como um pequeno cão,depois como um cachorro de

porte médio e por ultimo como um ser gigante com dentes afiados e grandes e patas de elefante e halito de enxofre, e que sua presença trazia um certo calor e frio!

ao qual danielbc respondeu

_vamos mudar de assunto!(tenho que dizer esse meu sobrinho e um medroso)

Continuamos andando sem perceber o cheiro de enxofre que exalava no ar.

Ao chegarmos em casa, comecei a lembrar do cão que havia nos seguido!

NA mesma comecei associar o fato de ser seguido com a lenda do barga,e comentei com daniel!(cara esse foi o maior erro da minha vida).

-O cachaceiro resolveu que tinhamos que invoca lo!

-fomos até o espelho do banheiro com uma vela!

_O DanielBc fez o maldito ritual de invocação!

_Que Sensação ruim!falei com ele.

Mas apesar do ritual ser feito nada aconteceu!(dentro de casa)

Só que do lado de fora, começou acontecer coisas estranhas!

-Uma legião de caes começaram a uivar e forçar as portas!

-Na mesma hora peguei o meu velho revolver calibre trinta e oito, fui até a porta tentar enfrenta-los!

-Reuni toda a minha parca coragem coloquei a mão na maçaneta da porta,e quando ia abri la!

- ouvi!

_tio não abra a porta lá fora há uma legião de caes do demonio.(a casa esta cercada)

NO desespero sentei me no sofá e fiquei a pensar no que fazer para sair daquela situação.

A cada hora que passava o cheiro de enxofre se tornava insuportavel,o uivo dos cães só aumentava como se a qualquer momento eles fossem invadi a casa.

Não sabiamos o que fazer..........

Pois era uma situação que nunca havia ocorrido!

pessoal ate aqui fui eu antoniomoto que escrevi,mas como disse no começo meu sobrinho danielbc tambem

ta escrevendo comigo por isso deixo o final do conto com ele!(ele tambem escreve no RL)

-Vai que e tua daniel................

foi quando me lembrei que no conto tinhamos que ir enfrente ao espelho para sabermos se ele era nosso amigo ou não!

como estava em meu quarto falei para antoniomoto ir ao banheiro onde tem um velho espelho e perguntar

_tio vá ao espelho para saber se eles são nossos amigos ou não.disse Danielbc

_Duvido,não estou louco;disse antoniomoto

mas acabou indo ao fazer a pergunta seu reflexo ficou destorcido ele logo deu um grito(mau sinal)

Os cães continuavam a forçar a porta e janelas a velha madeira já não suportava, eles entraram na casa Antoniomoto que se diz muito valente começou a chorar.

e pedir perdão pelos seus pecados que nem tinha cometido ainda o cão chegava cada vez mas perto dele com seus dentes afiados.quando deu o bote.seu corpo esta todo molhado

mas não de sanque e sim suor com um pouco de cerveja ao se levantar percebe estar rodeado de gente,começa a me gritar

_Danielbc cade voce:

_estou aqui!

_cadê o barga!

_Que barga!

_putz sonhei de novo;disse antoniomoto.

Antonio C B Filho
Enviado por Antonio C B Filho em 09/02/2013
Reeditado em 23/04/2013
Código do texto: T4131832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.