O GRANDE GOLPE!!!!!!!!!!!!!!!!

Aí veio a Hiena correndo trazendo os jornais e já ligando a televisão.*O que aconteceu,meu caro Assessor?* *Psiuuuuuuuuu* Lá estava estampado na primeira página:Dilma foge de jangada,junto com sua filha e neto,para a Venezuela.Lula fugiu num jatinho roubado para Cuba.Zé Dirceu,Genoíno e outros petistas estão na masmorra incomunicáveis!!!! O Ministro Guido Mantega e o Presidente do Banco Central estão presos e amordaçados.Foram denunciados por Crime Lesa-Pátria:Diminuíram os Juros!!! Na Bahia o Carnaval continuava,menos,é claro,com o Governador que se mandou para o Sertão no meio dos xique-xiques e outros espinhudos. Em Minas foram distribuídos toneladas de queijo e doce-de-leite.Em SP foram distribuídos milhares de Vol-Au-Vent e Croissants e muitos santinhos.Em Brasília a calma continua.Só depende prá onde o vento tocar que todo mundo vai. No STF houve uma festa nunca vista:Acabamos com o Trabalhismo! Viva o Capitalismo! O Juiz Gilmar*Dantas*Mendes(palavras do Ricardo Noblat) era só entusiasmo;era só alegria com seus capangas(palavras do Ministro Joaquim Barbosa).O Daniel Dantas chegou numa limousine trazendo muitas Champagne Veuve não-sei-o-quê para brindar.O Carlinhos Cachoeira disse que iria construir uma Cascata em frente ao STF.O Demóstenes Torres era só satisfação e contentamento.O Roberto Requião teve que fugir para o Uruguai e pedir asilo ao Presidente Mujica.O Paulo Henrique Amorim,o Azenha,o Rodrigo Vianna,o Luis Nassif.o Amaury Ribeiro Jr.da Privataria Tucana,a turma do Cloaca News,e tantos outros blogs foram enjaulados feito feras abomináveis.Estão todos em presídio de Segurança Máxima.Bom....mas e a turma que estava lá? Ah.......foram todos soltos.São meros ladrõeszinhos pé-de-chinelo e meros traficantes. E a Festa corria solta em SP e MG e PR. Acabou o Trabalhismo!! *Agora é hora de retomarmos o que é nosso!-dizia um cara do Instituto Millenium. Neste momento,chegou um cara do Millenium Challenge Corporation (dos EUA) e logo foi dizendo: Hello,Fellows!!! E reinou a Paz no Brasil.O Golpe foi dado.A Urubulina e o Intelectual Imortal dançavam junto com o pessoal de jornais e revista de SP,lá no Oráculo dos Deuses do Rio de Janeiro. E a Escravidão Econômica voltou ao Brasil.Agora não há medo de se perder eleições,pois será designado o Presidente sem passar pelo crivo popular.O PSDB exulta.Finalmente conseguimos o PODER! Viva o PIG!!! Viva a DEMOCRACIA da MIDIA!!! E salve-se quem puder!!! Cruz Credo!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/02/2013
Código do texto: T4129326
Classificação de conteúdo: seguro