Experiencia que quase morte.
Em todo o mundo existe relatos de experiencias de quase morte.
Conhecida como EQM pessoas que ficaram clinicamente mortas por alguns segundos ou até minutos.
Vou relatar um caso de muitos anos atrás ocorrida no reino unido(Inglaterra).Onde foi desenvolvido um estudo sobre o assunto.
Não encontrei o link do vídeo sobre o estudo porém vale a pena ler o relato.
No ano 2007 deu entrada no hospital memorial de Londres o Sr Jhomes rolins. Com infarto do miocárdio.
A equipe médica que incluía um cardiologista e dois enfermeiros tentaram sem exito o processo de ressuscitação.
Aplicaram a massagem cardíaca,depois o desfibrilador e por ultimo uma dose de adrenalina porém o paciente não reagiu.
Por mais de dez minutos o cardiologista tentou porém o paciente foi dado como clinicamente morto.
Mais de 25 minutos se passaram quando estranhamente o paciente começou a se mexer na maca.
O médico estava atendendo outro paciente quando foi chamado pelo enfermeiro assustado e disse doutor.
-O que foi perguntou,o enfermeiro disse: -o paciente de meia hora atrás esta apresentando sinais vitais. Impossível exclamou o médico.
Então venha ver.O médico mais por curiosidade do que ansiedade foi até o local a onde estava o falecido e após auscultar o paciente mandou o mesmo para unidade de urgência para ser submetido a uma angioplastia.
Após algumas horas na UTI coronária o paciente demonstra melhora.
E quatro dias depois já conseguia falar.O medico mesmo em seu ceticismo faz algumas perguntas a o Sr Jhomes.
Senhor Jhomes o senhor teve um infarto agudo do miocárdio e chegou a perder os sinais vitais,viu algo de anormal?
Por alguns instantes ouve um silencio e depois o paciente falou:
Dr Depois que fiquei desacordado algo estranho aconteceu.
Do tipo? - perguntou o médico.
-Vou descrever. Em algum momento eu me vi fora do meu corpo.
-Vi o Dr e seu auxiliar usando algum tipo de aparelho em mim.
Pergunta o Dr pode ser mais especifico?-Sim posso é aquele que o Dr da choque mais não sei o nome.Porém não acaba por ai.
Eu estive em outro ambiente e vi minha filha chorar e dizer algo,Deus não permita que ele morra.
E tem mais disse o médico?-Sim Dr tem.
Eu fui levado para uma sala com varias luzes,depois alguns médicos ou enfermeiros introduziram algo em minha perna.
Mais como pode ter visto Sr Jhomes se estava desacordado?-Eu não sei dizer apenas vi-O sr ficou desacordado por mais de 30 minutos.
Declarado como morto.O mais intrigante é que posso descrever disse o paciente,tudo o que aconteceu na cirurgia,e ainda sentia uma paz indescritível.
Apos este relato o hospital em caráter cientifico recolheu relatos de pacientes por mais de um ano.Foram mais de 50 relatos com casos de Eqm a pessoa ficou morta de 15 a 30 a minutos.O Dr tão cético diz: Que é um ministério a ser resolvido.