O Mistério da Rua 66

O Mistério Da Rua 66

Era frio, noite de sexta feira, em uma avenida bastante movimentada, um grupo de garotos caminhava a pé, Gean tropeça numa pedra numa rua chamada de Rua Sessenta E Seis, todos os dias os 3 garotos costumavam vir da faculdade por aquela avenida, porém uma semana antes o prefeito determinou que mudasse o nome da Rua para o ano em que marcou uma revolução da cidade. Gean estava agoniado, o ferimento foi pequeno, mas suficiente para sair muito sangue em seu pé, seus dois amigos Marcos e Josival o ajudaram, neste momento o pé de Gean começara a ficar inchado em exagero, foi quando Marcos e Josival disseram-no que seria melhor levá-lo em um médico, mas o pé não parava de inchar e o sangue estancou, então seu pé terrivelmente se soltou da perna, as veias latejavam e pedaços de carne estava voando para a calçada, Gean agonizava desesperado, seus amigos Marcos e Josival o puxaram em busca de socorro e conseguiram chamar um táxi, o motorista tentou arrancar de primeira mas o pé de Gean misteriosamente começou a chutar a porta do carro, ninguém entendeu nada, Gean gritava sem seu pé que fora decepado, mas parecia uma maldição pois o pé dele continuava a chutar e chutar o táxi, enfim o motorista conseguiu arrancar e saiu correndo.

Todos foram ao hospital, Gean recebeu os primeiros socorros, o médico conseguiu fazer um enorme curativo no local onde não havia mais Pé, Gean não chorava apenas resmungava, seus amigos Marcos e Josival desesperados chamaram a polícia, após acionada os policias pediram que Marcos e Josival fossem com eles a Rua 66, chegando lá nada encontraram em princípio, porém um dos policias brincou com a história:

" Pé que anda só ? Estão de brincadeira, é melhor acreditar em Papai Noel"

Então uma voz entoou

" Papai Noel é o Caralho, hahahahahaha"

Era o pé novamente chutando o policial em sua genital, enquanto isso o outro policial pegou a pistola, Marcos e Josival fugiram desesperados, o policial atirou no pé que agonizava o chamando de desgraçado e se escondeu por trás do muro de um terreno, então os policiais fugiram e foram a uma igreja próxima chamar um padre, afinal nunca tinham visto nada parecidos. Ao chegarem na igreja o Padre Castor como era conhecido os atendeu e juntos foram até a Rua 66, enquanto isso Marcos e Josival se dirigiam a Gean que estava no hospital. Quando o Padre Castor encostou no muro que os policiais indicaram o pé pulou e o socou no rosto, o Padre não teve temor e começou a entoar uma reza braba, o pé não resistira e correu pelas avenidas, o Padre e os policiais foram a sua caça, eles não sabiam que o pé voltou a Rua 66, aflitos nada acharam pelas ruas da cidade, foram então ao hospital falar com Gean, afinal o pé era dele.

Padre Castor resolveu levar Gean todo remembrado para a Rua 66, o rapaz não teve medo e no caminho o Padre queria saber de sua vida, Gean confessara que já tinha sido preso e solto por um assassinato de uma jovem ex namorada sua, crime passional, o Padre Castor lamentou e disse "Ajoelhou amigo, agora vai ter de rezar, infelizmente", então o pé chutou o muro e os destroços cairam sobre Gean que ficara mais machucado ainda, o pé colocou entre seus dedos uma faca e começou a esfaqueá-lo da mesma maneira em que o fez com sua namorada, o Padre só fazia rezar pela alma dele e os policiais ficaram paralisados. O pé arrancou com seus dedos a traqueia de Gean, foi então o golpe final, seu corpo havia sido vendido ao Demônio. Após dar o golpe final o antigo pé do falecido Gean foi embora da Rua 66 e se jogou em um canal sumindo para sempre, afinal sua missão havia sido cumprida, entregar Gean ao diabo.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 05/02/2013
Código do texto: T4124170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.