Reconquistando o marido
Enquanto não publico "Casal Perfeito", mando mais este:
Paulo era o típico machista.
Era escritor de contos em uma revista e chegava sempre tarde em casa, exigindo da esposa jantar na mesa e casa arrumada.
Quando não gostava da comida, ou estava bêbado demais, jogava o prato no chão e ainda batia na mulher.
Para completar, ainda tinha várias amantes. Algumas eram suas leitoras, outras apenas conhecia em suas noitadas, e inclusive uma delas era sua própria vizinha, Sheila.
- Sheila é a mais gostosa de todas- como adorava gavar-se para os amigos.
A esposa, Amélia, uma coitada. Passava tanto tempo cuidando da casa e dos afazeres domésticos para não apanhar do marido, que não tinha mais tempo de se embelezar. Vivia sempre com suas mesmas camisetas velhas, cabelo despenteado, unhas por fazer...nem depilação ela fazia mais, e ainda estava sempre com um velho avental, que usava para fazer o jantar e tentar não apanhar mais uma vez do marido canalha.
Paulo nem desconfiava que Amélia sabia de suas traições. Sempre a achou muito ingênua. Na verdade, ele nem ligava muito, e também não tinha medo de ser traído.
- Quem iria se interessar pelo farrapo humano que Amélia se transformou? -dizia ele.
Um belo dia, Paulo chegou em casa mais uma vez embriagado, mas deparou-se com uma cena que não via há anos:
Amélia estava em um vestido curto, deslumbrante, pernas depiladas, unhas bem feitas, cabelo brilhando e muita maquiagem (para esconder os olhos roxos de tanto apanhar e chorar).
Na mesa de jantar, uma refeição maravilhosa o esperava, com direito a velas, flores e tudo mais que ele achava ter direito.
Comeu e deliciou-se com o prato especial preparado por sua mulher. Amélia só assistia.
Quando ele terminou, ela disse:
- Pronto para a sobremesa? - e foi tirando o vestido, exibindo uma langerie muito sexy.
Fizeram amor como nos tempos de namoro.
Ele achou que a mulher havia decidido reconquistá-lo, e como as coisas estavam cada vez melhores em casa, resolveu aos poucos ir dispensando as amantes.
Toda noita chegava em casa, não mais embriagado, fartava-se com o banquete que Amélia preparava, bebiam um bom vinho, e logo mais faziam amor.
Paulo parou de vez de trair sua esposa e suas amantes não lhe procuravam mais, não havia mais visto nem Sheila, que era sua vizinha.
- Melhor assim! - pensava ele.
Decidiu tirar umas férias para passar mais tempo em casa com a esposa.
Na despensa da casa, resolveu colocar uma mesinha com seu notebook em cima.
Quando tinha tempo ficava alí escrevendo alguns de seus contos.
Uma tarde resolveu mandar a esposa para o salão de beleza, e disse que naquele dia ele cuidaria de todos os afazeres do lar para dar um descanso a ela.
Assim fez. Enquanto Amélia se embelezava no salão, Paulo limpou a casa, lavou roupas, tirou o pó dos móveis.
Quando estava tudo organizado, Paulo decidiu escrever um conto. Foi até a despensa e sentou-se em frente ao notebook. Mas não lhe vinha idéia alguma na cabeça. Olhou para o freezer e pensou então em preparar um jantar surpresa para Amélia.
Abriu o freezer. As carnes estavam bem organizadas e embaladas em sacos plásticos. Foi revirando para achar algo para cozinhar. Ele nem sabia o que teria no freezer para preparar, já que era Amélia que cuidava das compras do supermercado.
Pegou um dos sacos de carne congelada, mas quando viu tinha um etiqueta colada que dizia "CLÁUDIA". Estranhou muito aquilo e pegou outros pacotes. Em um dizia "VERA", no outro "LÚCIA", e em mais um "SHEILA".
- Meu Deus, não pode ser - gritou, abrindo a outra porta do freezer, se deparando com várias cabeças, todas eram de suas amantes, e também havia um saco com dedos dentro, onde uma etiqueta dizia "PETISCOS".
Já estava horrorizado e vomitando, quando Amélia chegou.
- Hã, hãm...vejo que descobriu meu segredinho...bom, você adora "comê-las", não é mesmo? Com o tempero certo ficam ainda melhores, não acha? - dizia ela, com a cara mais perversa do mundo.
Ia virando de costas quando voltou, pegou uma cabeça na mão e disse:
- Tens razão, a Sheila é a mais gostosa...há..há..há..há!
FIM
*Criei este texto pois como muitos estão escrevendo textos de pessoas que comem gente, resolví dar minha versão canibal também. Espero que gostem.
Ah, e como sempre, fiquem a vontade, comentem, elogiem, critiquem...mas sejam sempre sinceros.