CÁLICE - QUARTO CANTO ( O DECAÍDO, O TRAVESTI E O PALHAÇO)

NO PRESENTE INSÓLITO............

AO SOM DE CHICO BUARQUE.........

GENI E O ZEPELIN!

"DE TUDO QUE É NEGÔ TORTO

DO MANGUE E DO CAIS DO PORTO

ELA JÁ FOI NAMORADA

O SEU CORPO É DOS ERRANTES

DOS CEGOS E DOS RETIRANTES

É DE QUÊM NÃO TEM MAIS NADA....................

" O BOZO É O PALHAÇO!

O BOZO CHEGOU!

TRAZENDO A ALEGRIA,

PARA VOCÊ E PARA O VÔVÔ"

- Que porra é essa?

- Ora, ora, ora..... Sou você travestido!

- Puxa vida! Não me reconheces?

- Não estou entendendo nada, eu morri? Se morri como eu não me lembro do disparo? E quem são vocês? Um traveco e um palhaço?

- Somos os dois lados de sua moeda espiritual ( que na verdade não vale um vintém sequer), só você pode nos ver e aqui viemos para te levar para o céu ou para o umbral, pelejaremos por tua alma, entendeu agora seu travelhaço?

- Ainda não! Se vocês são uma parte de mim então eu posso controla-los e como eu posso ser um travesti e um palhaço ao mesmo tempo?

- Tu és um travesti inconsciente meu caro e por isso que tu mataste teu melhor amigo, lembrais agora fanfarrão?

- Não foi por isso, ele me traiu, ele roubou a jóia de minha vida e por isso eu o matei com cinco tiros desta mesma arma que agora pode cumprir o resto de sua missão.

- E tu também és um palhaço, lembra-se? Tua mulher te humilhava e te batia sempre e ainda te traiu e tu mesmo assim à perdoou, tu és uma vergonha, meu amigo palhacinho de circo infantil.

- Mentira Bozo, eu também à matei com esta mesma arma, eu dei apenas um tiro em sua cabeça e sendo assim só me resta uma bala que está guardada para minha boca.

- Bozo? Gostei, me chame por um nome também meu amor!

- Geni. sua vaca!

- Isso, adoro Chico Buarque, mas eu não vou afastar este cálice de vinho tinto sangrento de sua alma decaída.

- Filho, não ouças a Geni ela é de todos e de ninguém ao mesmo tempo, apesar de ser bonita e eu ser assim meio que um anjo torto eu não sou tão chato como aqueles querubins de pintura renascentista ouviu!

- Sou laico, não discuto religião!

- Isso mesmo meu tesão olhe para a minha bunda e para minha pica e repare se não parece com a suas partes íntimas?

- Cale-se idiota, não vou dizer minhas intimidades para você seu traveco asqueroso....

- Pobre ignorante, não vês que vos não tens segredos para conosco, fazemos parte de ti e o conhecemos muito bem, em nosso mundo as mascaras caíram há muito e muito tempo.

- Você na verdade não me deixa escolha, vou direto ao ponto, você era louco pelo seu amigo e louco por sua namorada e por isso os matou porquê você não podia ficar com os dois ao mesmo tempo.

- É sei! Não adiante mentir para vós, vocês conhecem meu âmago e então tudo que disseram foi verdade, mas e aí o que eu vou fazer agora? Este mundo sem eles é como um mundo sem música para mim.

- Ora, ora, ora, aperte o gatilho e vá ao encontro de Sid Vicious e Nany Spungen no inferno. Eles estão por lá numa grande festa punk. Lá você tambêm pode encontrar o Joey, o Dee Dee, o Jonnhy dos Ramones, pode encontrar o Iggy Pop.

- Ué, mas ele ainda não morreu!

- Eu sei, mas ele vai para lá quando dorme, eu canso de ve-lo por lá com os caras do The Clash, com o GG Alen e com o Lemmy Kilmister do Motorhead.

- Você vê o Axl por lá?

- Sim junto com toda a banda Guns N Roses e com os caras do Metallica também.

- Puta que pariu, deve ser um arraso, vou para lá também.

- Não meu filho, não caia nas regainhas do demônio, tu lá vais sofrer e muito, ele mente demais.

- E tu? Também mentes, o paraíso que tu prometes é falso e teu Deus abandonou estes encarnados ao deus dará (risos)

- E tu? Podes me dizer que Lúcifer os acolheu? Desde modo tão miserável que eles não param de sofrer um minuto sequer naquele reino do enxofre.

- Certamente Bozo! (risos)

- Então Geni se esta Terra é de Lúcifer, porque os terráqueos clamam por meu Pai?

- Porque eles não sabem o que fazem! (risos)

- Deus deu-lhes o livre arbítrio para eles fazerem sua escolhas e sofrerem suas consequências, tal e qual ele deu a teu mestre que decaiu para o mal e por isso foi parar num mundo de sortilégios.

- Não vou discutir os planos do mestre com um palhaço tão idiota quanto você!

- Váis discutir sim senhor e vais tratando de ......

- Cala a boca Bozo dos inferno.

- Cala a boca você seu traveco de quinta e preste aten......

- Foda-se e ....

- Foda-se você e .......

"Enquanto o tavesti e o palhaço se degladiavam em filosofias extra-mundo carnal, um dispar foi efetuado e o som ecoou como um turbilhão e os dois espíritos sumiram logo em seguida e o decaído emergiu numa profunda escuridão de trevas e dor e por enquanto sua alma e seu corpo estavam em suspensão éterea e no proximo canto , vós leitores saberão o desfecho trágico deste dilema do além)."

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 24/01/2013
Código do texto: T4102551
Classificação de conteúdo: seguro