Carne Entre Dentes
I
Jorge estava com o domínio da bola e passou rápido pelos seus adversários, driblou dois zagueiros e marcou seu segundo gol na partida. O jogador de futebol era conhecido por sua habilidade e velocidade, desde jovem destacava-se nas categorias de base do futebol Brasileiro.
O sucesso foi enorme também no profissional, “Prodígio” era como os comentaristas e torcedores lhe chamavam, chegou a ser aplaudido pelas torcidas adversárias diversas vezes. Com 24 anos de idade conheceu uma jornalista esportista e noivou com a mesma, a notícia foi anunciada em todos os jornais. O casamento foi transmitido pela TV ao vivo para o mundo todo!
No campo o jogo estava fácil para o driblador, já havia marcado dois gols e faltava apenas cinco minutos para o final e foi aí que resolveu dar seu show particular. Os dribles, sempre ousados, passaram a não ter mais um objetivo fixo, ele apenas ficava demonstrando seu talento.
Foi depois que levou um chapéu que o lateral se irritou e deu um soco no rosto do ponta esquerda, o dente caiu e o sangue começou a brotar imediatamente. A confusão que ocorreu em seguida teve que ser apartada por dezenas de pessoas, incluindo a comissão técnica de ambos times.
-Parabéns, Jorge.. Graças a você estamos na final! Foi o que disse um colega de equipe, após o apito final.
-O mérito não é só meu, a equipe toda está de parabéns.. e vamos ganhar essa porra! O homem estava radiando felicidade, caminhava para seu segundo título consecutivo da copa Santander libertadores.
Caminhou para o vestiário e tomou um banho, enquanto o sangue escorria por sua boca. Foi só depois que terminou de se molhar que resolveu convidar seus colegas para comemorar a vitória.
-Uma churrascaria lá perto de casa.. Que tal? Mas sem esposa, em? Vamo farriar!
II
Na churrascaria todos já estavam devidamente sentados e bebendo uma coca diet quando o garçom chegou oferecendo a promoção do dia.
-Um churrasco completo com temperos novos, novidade da semana..
-Vamos todos querer! Respondeu Jorge, antes de todo mundo.
Apesar de ser um talento dentro de campo, a verdade é que a personalidade do jogador era um tanto quanto excêntrica. Devido ao talento precoce, desde garoto ele assumiu responsabilidades esportivas muito grandes e isso acabou criando nele um sentimento de superioridade e liderança em relação aos outros o que acabou acarretando diversas polêmicas.
Certa vez, enquanto ainda jogava em um time juvenil o prodígio driblou três jogadores e invadiu a área mas, no exato momento em que ia chutar, levou um carrinho por trás e o juiz marcou pênalti. O cobrador oficial do time estava em campo, mas Jorge simplesmente resolveu bater a penalidade ele mesmo, acabou perdendo e seu time foi eliminado da copinha São Paulo de futebol Júnior.
Quando a carne chegou, todos começaram a saborear e imediatamente elogiaram o sabor e a maciez.
-É realmente muito bom!A carne parece que derrete na sua boca..
Depois de algumas horas regadas a churrasco e muita conversa, os amigos se despediram e cada um seguiu para sua casa. Quando Jorge abriu a porta notou algo estranho, sua mulher geralmente deixava as luzes acesas,mas todas estavam apagadas.
Tomado por um misto de curiosidade e medo, entrou em casa correndo e acendeu todas as luzes, já chamando por sua mulher e filha. Assim que entrou no quarto do casal soltou um grito de desespero.
Deitada na cama de casal estava o cadáver da jornalista esportiva. Seu abdômen estava aberto e as vísceras expeliam-se pra fora junto com sangue e alguns órgãos, marcas de unhas e hematomas se espalhavam pelo que restava do corpo da mulher.
Passado o momento de choque, lembrou-se de sua filha e correu em direção ao quarto da mesma, mas ela não se encontrava lá. Uma foto de toda a família estava em cima da cama, ele pegou a fotografia e sentou-se no chão, chorando.
Sua linda filha de cabelos claros estava desaparecida!
III
Seu Edgar fechou os portões da churrascaria assim que o time de futebol encerrou sua comemoração. O velho senhor era dono do estabelecimento há alguns anos e já tinha passado por muitas dificuldades financeiras, ele não sabia cozinhar e tinha dificuldade em encontrar bons profissionais do ramo..o resultado foi a quase falência há alguns anos atrás.
Quando chegou na cozinha deu de cara com John, seu mais novo cozinheiro e sócio. O jovem tinha um talento especial quando se tratava de assar carne e preparar refeições, tinha se formado em gastronomia há apenas alguns meses mas já era um homem de confiança do dono da churrascaria.
-Ainda aqui? Perguntou o velho.
-Queria te mostrar uma mercadoria nova que eu trouxe. Disse o jovem, enquanto seguia até a porta do freezer e abria a mesma.
A sala refrigerada poderia ser considerada o inferno na terra.
Dezenas de ganchos sustentavam cadáveres de crianças ao passo de que o chão era repleto de sangue seco e vísceras. Algumas caixas encontradas nos cantos da sala armazenavam fígados e pedaços de pele.
-Vê aquela do canto ali? Peguei de uma casa aqui perto.. a mãe estava em casa e eu pude me divertir um pouco.Dizia Johnny, apontando pra o corpo de uma menina de cabelos claros, já pendurado e com o abdômen aberto, exibindo as vísceras.
-Servi pedaços dela para os jogadores hoje, o que eles acharam? Continuou o jovem.
-Um sucesso.. Essa sua receita vai nos tirar do fundo do poço. Dizia Edgar, enquanto saia do freezer e fechava a porta.
FIM
Galera, pretendo postar mais um ou dois contos essa semana!
Ah, e leiam os contos da série "Jogos demoníacos" tou preparando ela com um carinho todo especial pra vocês hahaha
Em Breve eu e o Felipe estaremos postando a continuação da "Foto".
Também irei publicar outro conto em parceria com outro autor aqui do RL!