Entre quatro irmãos (parte 2)

Juliana fugiu então com Júlio para o estado onde ele estava trabalhando, deixando Carlos, o pequeno Lucas de 3 anos, e a pequena Ana, com 1 ano.

As festas, a bebedeira, a paixão logo terminaram.

Ela engravidou novamente após 1 ano juntos e teve a pequena Paula.. Mas as coisas também não iam bem entre eles, ela não o amava, a paixão havia acabado, e descobriu que não tinha paciência para ser dona de casa e cuidar de Paula, agora com 1 aninho.

Um dia Júlio recebeu um telefonema de um irmão mais novo, Marcos, que ele não conhecia, mas que também era filho de seu pai, e que gostaria muito de visita-los.

Quando Marcos chegou, Juliana não deu muita bola. Mas eles passavam muito tempo juntos conversando, enquanto Júlio trabalhava. Ela foi se apaixonando, ou melhor, amando. Amou como nunca havia amado na vida.

Fugiram juntos, ele até aconselhou-a levar Paula, mas Juliana não quis, "queria dar um tempo pra cabeça", como dizia.

Ela era a mulher mais feliz do mundo, principalmente após engravidar novamente.

Nasceu Henrique, e o amor era tão grande que ela decidiu fazer uma laqueadura, pois não queria mais filhos, já tinha Henrique, fruto do grande amor da sua vida, além dos outros três que ficaram para trás.

Henrique já estava com um ano quando Marcos a chamou e disse que a deixaria. Ela respondeu que não aceitaria nunca, o amava mais que tudo.

Ele disse que a deixaria para ela cuidar bem de Henrique e ir atrás de seus outros três filhos. Juliana se negava.

- Ju, é a última chance, me deixe e busque por seus filhos.

- NÃO! - ela gritou - amo mais você do que eles!

- Eu avise - disse Marcos enquanto sua face ficava preta igual carvão e lhe saiam asas de suas costas.

CONTINUA...

Ps: Desculpem a demora, é que escrever de um celular é realmente um terror, mas já estarei postando o final.

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas.