Entre quatro irmãos

Juliana sempre foi uma garota solitária.

Filha única, seu pai a abandonou quando sua mãe ainda estava grávida.

Foi criada por sua mãe, alcoolatra, drogada e prostituta.

Ela desejava muito ter irmãos, mas a sua mãe se prostituia para comprar drogras, e sempre que engravidava novamente, abortava.

Em um destes abortos, a mãe de Juliana morreu. Ela, com apenas 15 anos, foi trabalhar para se sustentar, e arranjou vários namorados.

Seu maior sonho era ter vários filhos, pois sempre se sentiu sozinha por ser filha única. Então, nunca se preveniu com os namorados para assim tentar engravidar. Mas foi assim até seus 20 anos de idade e nunca engravidou, até ir ao médico e descobrir que era infértil. Chorou desconsolada, começou a beber e cair na farra.

Em uma destas baladas, conheceu Carlos, um rapaz meio rebelde, mas que se apaixonou loucamente por ela.

Ele também fora abandonado pelo pai quando pequeno, só tinha a mãe e um irmão mais velho, Júlio.

Ele queria muito casar e ter filhos, mas ela sabia que não podia. Então contou a ele que era infértil, ele prontamente disse que fariam o possível e o impossível para ter um filho, mesmo que fosse adotivo.

Juliana fez várias pesquisas na internet sobre remédios, simpatias e até rituais para engravidar e nada dava resultado.

Até que um dia ela leu sobre uma oração ao Anjo Cobrador. Era simples, era só fazer a oração ao anjo e prometer que cuidaria bem da sua conquista após adiquiri-la.

Assim o fez. Prometeu que seria a melhor mãe do mundo aos filhos que tivesse, não importando as circunstâncias.

1 mês depois ela descobriu que estava grávida. Foi muita alegria.

Nasceu o menino Lucas e, 2 anos depois, a menina Ana.

Mas as coisas não andavam bem entre Juliana e Carlos. Na verdade, ela nunca o amou, apenas ficou com ele pelo seu interesse em formar família.

Um dia receberam a visita de Júlio, irmão de Carlos.

Júlio estava trabalhando em outro estado, ganhando bem, vivia só nas festas, virou um garanhão. Ela se apaixonou por ele e pelo estilo de vida dele.

Traiu Carlos com seu próprio irmão, pois ela e Carlos nem se tocavam mais, não havia tempo entre tantas fraldas, choros e mamadeiras.

CONTINUA...

*Gente, este é o primeiro conto que posto no RL, e adoraria comentários, mesmo críticas ou sugestões...

Já tenho a 2a parte escrita e prometo que logo posto, mas quero saber primeiro o que acharam.