Você já verificou a criança?

Uma jovem precisava de trabalho e aceitou o emprego de babá para um casal rico que vivia em uma grande casa afastada da cidade.

Os pais iriam ver um filme e deixou a garota para cuidar do filho pequeno.

A babá colocou o menino na cama e depois foi assistir TV na sala.

Ela estava confortável, comendo pipoca, quando ouviu o telefone tocar. Quando ela atendeu, tudo o que ela ouviu foi a respiração pesada seguida por uma voz de homem perguntando "Você já verificou a criança?"

Apavorada, ela desligou o telefone, tentando se convencer que era apenas alguém brincando com ela.

Ela voltou a assistir televisão, mas cerca de 15 minutos depois, o telefone tocou de novo. Ela pegou o telefone e ouviu o riso histérico do outro lado da linha. Em seguida, a mesma voz perguntou: "Por que você não verifica a criança?"

A babá bateu o telefone. A pobre garota ficou assustada e imediatamente ligou para a polícia. O operador da policia disse à babá que se o homem ligasse novamente, ela deveria mantê-lo falando. Isso daria tempo para a polícia rastrear a chamada.

Poucos minutos depois, o telefone tocou pela terceira vez e quando a babá respondeu, ela ouviu a respiração pesada novamente. A voz na linha disse: "Você realmente deve verificar a criança." A babá ouviu ele rir histericamente por um longo tempo. Ela desligou o telefone novamente e, quase imediatamente, ele tocou de novo.

Desta vez foi o operador da polícia, que gritou: "Saia da casa agora! As chamadas estão vindo de dentro desta casa"

A babá deixou cair o telefone em estado de choque e de repente ela ouviu passos pesados descendo as escadas. Sem parar por um segundo, ela correu para fora da casa tão rápido quanto suas pernas eram capazes. Assim que ela fechou a porta atrás de si, a mão de um homem bateu contra o vidro. Ela gritou e correu para a rua e ficou aliviada vendo um carro da polícia se aproximando.

A polícia revistou a casa e encontrou a criança em seu quarto escondida dentro do armário, chorando incontrolavelmente.

No quarto dos pais, eles encontraram um machado no chão ao lado do telefone fora do gancho. A janela estava aberta e as cortinas estavam soprando com a brisa.

O assassino havia fugido quando a polícia chegou impedindo o seu plano terrível de matar a criança e a babá.

Olá escritor, venha fazer parte da equipe do blog Cabana do Horror. Venha contribuir com histórias de terror, criticas de filmes, lendas urbanas, ou qualquer coisa que meta medo.

Você será bem vindo. Todos os créditos serão atenciosamente atribuídos.

Entre no blog - http://cabanadohorror.blogspot.com.br/

Cabana do Horror
Enviado por Cabana do Horror em 18/01/2013
Código do texto: T4091351
Classificação de conteúdo: seguro