A vingança de Carmem

Carmem tinha 17 anos quando seus pais decidiram se mudar para Minas Gerais. Seu pai havia perdido o emprego e a única maneira de encontrar um novo emprego era se mudar para outro estado.

Essa mudança causou um monte de problemas para Carmem. Ela teve que deixar seus amigos para trás e freqüentar uma escola totalmente nova, em Minas Gerais.

Carmem tinha dificuldade em fazer novas amizades na nova escola. Era meio do ano e a maioria dos alunos não tinha interesse em fazer amizade com a nova garota. Inicialmente, ela passou dias sozinha, sem falar com ninguém, mas ela finalmente começou a andar com um grupo de cinco garotas.

Carmem pensou que as garotas fossem legais, mas não demorou muito para descobrir que elas estavam espalhando boatos infames sobre a vida dela.

Quando Carmem as confrontou, as garotas começaram a rir e fazer piadinhas sobre ela. Isso se repetiu por todos os dias. Primeiro as garotas só inventavam apelidos, mas depois a coisa ficou muito pior.

Um dia, Carmem deixou seus livros de escola na sala de aula na hora do intervalo. Quando voltou, encontrou seus livros rabiscados com palavras sujas. Outra vez, ela abriu a bolsa e descobriu que alguém tinha derramado iogurte dentro.

A gota d'água veio quando ela colocou a sua blusa e descobriu que alguém havia colocado cocô de cachorro em seus bolsos.

Carmem decidiu contar o que estava acontecendo para a professora no dia seguinte após o término das aulas. Infelizmente, sua decisão chegou tarde demais...

Antes de terminar as aulas, a professora fez uma simulação de incêndio. Quando o alarme soou, Carmem e os outros alunos saíram da sala de aula e foram para o pátio. Enquanto os professores liam a lista de chamada, o grupo de cinco garotas decidiu tirar onda de Carmem na frente de toda a escola durante a simulação de incêndio. Carmem estava parada perto de um bueiro de esgoto e as garotas a empurraram dentro dele.

Quando o nome de Carmem foi chamado pela professora, as garotas gritaram "Ela está lá embaixo no esgoto!"

Todos os outros alunos começaram a rir. Mas quando os professores foram olhar no bueiro e viram o corpo de Carmem imóvel, os alunos pararam de rir abruptamente. O rosto de Carmem estava coberto de sangue. Ela estava morta. Quando a polícia chegou e entraram no esgoto, determinaram que ela tinha quebrado o pescoço. Seu rosto havia sido desfigurado ao bater no concreto. Os policiais tiraram o corpo de Carmem do esgoto e a levaram para o necrotério.

Os policiais questionaram a todos os colegas de Carmem sobre o acontecido. As cinco garotas mentiram para a polícia dizendo que Carmem caiu sozinha no esgoto. Como não havia provas ao contrário, o testemunho do grupo de amigas foi o suficiente para encerrar o caso.

Elas achavam que nunca mais ouviriam falar no nome de Carmem, mas estavam enganadas.

Meses depois, as garotas começaram a receber e-mails com o título de "Vocês me mataram". A mensagem pedia para que as garotas assumissem a responsabilidade do assassinato, caso contrário as conseqüências seriam horríveis. As garotas acharam que era uma brincadeira de mau gosto de algum aluno.

Poucos dias depois, uma das meninas que empurrou Carmem no esgoto foi tomar um banho, quando ouviu uma estranha risada. A risada parecia vir do ralo. A menina começou a surtar e correu para fora do banheiro. Naquela noite, a menina disse boa noite para sua mãe e foi dormir.

Cinco horas mais tarde, a mãe dela foi acordada no meio da noite por um ruído forte que ressoou por toda a casa. Ela correu para o quarto da filha. Estava vazio. Não havia nenhum sinal da menina. A mãe preocupada chamou a polícia. Eles realizaram uma busca na área. Encontraram o cadáver deitado no esgoto, coberto de lama e cocô. Seu pescoço foi quebrado e seu rosto arrancado.

Uma a uma, todas as meninas que empurraram Carmem foram sendo encontradas mortas. Todas elas tinham sido mortas da mesma maneira e foram todas encontradas no mesmo local, no bueiro em que Carmem morreu.

Mas as mortes não pararam por aí... Segundo a lenda, Carmem pode sair de um vaso sanitário, um chuveiro, uma pia ou um ralo.

Depois que você dormir, você vai acordar no esgoto, numa completa escuridão, paralisado, incapaz de se mover, e ouvirá gargalhadas ao seu redor. Então, você começa a gritar de horror e Carmem virá rasgar a sua face.

Portanto, tenha cuidado com quem você brinca na escola...

Olá escritor, venha fazer parte da equipe do blog Cabana do Horror. Venha contribuir com histórias de terror, criticas de filmes, lendas urbanas, ou qualquer coisa que meta medo.

Você será bem vindo. Todos os créditos serão atenciosamente atribuídos.

Entre no blog - http://cabanadohorror.blogspot.com.br/

Cabana do Horror
Enviado por Cabana do Horror em 18/01/2013
Código do texto: T4091345
Classificação de conteúdo: seguro