A Guerra no Brasil

Apesar dos disparos serem de armas de fogo é uma guerra silenciosa. Apesar dos choros das mães, e das fotos nas páginas policiais e do noticiário na tv, é uma guerra silenciosa.

Em 2010 foram 36 mIl morte por tiro no Brasil.

Nos EUA existem 270 milhões de armas de fogo. No Brasil é apenas 15 Milhões de armas de fogo.Morrem 9.960 americanos por arma de fogo por ano. A taxa de óbitos por arma de fogo nos EUA é de 3,2 por 100 MIl habitantes, no mesmo ano, 2010, os brasileiros contavam 19,3 mortos por 100 Mil habitantes.

Dados recolhidos por um relatório do escritório da ONU contra Drogas e Crimes ( Unodoc).

Estamos vivendo num bang-bang real.

Nada mal para um País dirigido por facínoras. Nada mal para um Congresso Nacional que trabalha na calada da noite para inocentar, ou fazer vistas grossas para os envolvidos na CPI do bandido e quadrilheiro Carlinhos Cachoeira. nada mal para um país, cuja alta Corte Jurídica está sendo formada por uma corrente da quadrilha do PT - é isso, mesmo, o STF. Nada mal para eleitores que votam, são coligados e defendem nomes de políticos como Maluf e Cia. Temos um Código Penal velho, enferrujado, ultrapassado e empoeirado.Votei no PT achando que o País iria mudar. Continua o bang-bang, de sempre.

Até quando as mães vão continuar chorando, diante de uma guerra silenciosa, apesar de serem muitos os disparos de armas de fogo?

Nota do Autor:

Vivo numa cidade, onde se matam cerca de 40 pessoas por fim de semana - e, ninguém faz, absolutamente nada. Hoje, 19.12.2012-nesta semana 04 mulheres foram assassinadas pelos maridos que não aceitaram o fim do relacionamento. PASMEM: em menos de 05 dias, em Salvador 04 mulheres foram assassinadas por homens que ainda cultivam o assassínio, vivenciam o instinto animalizado - se quer, pensaram nas filhas menores de idade, entre 04 e 12 anos de idade.

Convido aos Recantistas que iniciem um movimento contra o número absurdo de assassinatos que acontecem no país, principalmente, entre pessoas jovens - drogados-, e tendo, também, as mulheres como vítimas por homens que acham que a esposa ou namorada é um objeto, tem dono e que um relacionamento que não está dando certo tem que ser para sempre, sendo obrigado à mulher a ficar com um sujeito que não mais lhe desperta carinho, amor, simpatia ou tesão.

DIGA NÃO AOS ASSASSINOS : QUEM AMA NÃO MATA - este é o movimento. MUDANÇAS JA NO CÓDIGO PENAL - Punições mais severas.

Ao estar lendo estas linhas, no mínimo, 10 pessoas foram assassinadas por arma de fogo no Brasil.

LG

Leônidas Grego
Enviado por Leônidas Grego em 19/12/2012
Reeditado em 27/12/2012
Código do texto: T4043591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.