Seria vozes do além?

O que vou relatar foram fenômenos que aconteceram em uma chácara onde morei.Isto foi a mais de 20 anos e falei com muitas pessoas que passaram pelos mesmos fenômenos.

O meu pai tem uma chácara na cidade de Araçatuba(sp)mesmo não sendo tão grande era o suficiente para nos divertimos.Eu e meus irmãos adorávamos brincar em meio ao cafezal e pés de coqueiros.Porém quando a noite começava logo entravamos para jantar e de la não saiamos mais.

Quando de derre-pente ouvimos uma voz nos chamar.Era uma voz de um amigo nosso chamado Sidnei.Quando abri a porta para minha surpresa não havia ninguém.Pensei que você um trote e não liguei para o assunto.Dias depois a mesma voz chamou pelo meu nome e sai logo da sala e levei mais um susto não a via ninguém no quintal.

Perguntei a minha família se eles ouviram a voz e disseram que sim.Como o relógio já marcava mais de 22:00 horas minha mãe não deixou eu ir até a casa de meu amigo falar com ele.Na manhã seguinte fui até a casa dele e ele não estava,falei com a mãe dele e ela me disse que não permite que ele saia depois de entrar para a janta.Fiquei com aquela incógnita no coração.Os dias iam se passando e o fenômeno acontece mais uma vez de forma diferente é claro, a voz era outra o meu pai assustado saiu para ver o que era e nada viu.

Depois de plantar um pequeno milharal meu pai achava que alguém ficava escondido ali.Certa noite ficamos na sala de casa com ouvidos atentos.De derre-pente ouvimos alguém gritar o nome de meu irmão. Saímos as presas da sala,eu meu pai e mais dois irmãos e vasculhamos a pequena chácara,se tive-se alguém não daria nem tempo de se esconder.A chácara é cercada de arrame farpado e o cachorro nem latiu.Meu pai achou entranho.Fomos a casa de alguns vizinhos e nos relataram ouvirem as mesmas vozes.E quando saiam ninguém estava la.

Seria vozes do além? Uma paranoia coletiva? Agora todos casados contamos a historia a nossos filhos,sobrinhos etc.E o mais incrível é?

Conheci outras pessoas que passaram pela mesma experiencia em diferentes lugares,graças a Deus na chácara de meu não acontece mais.

valim
Enviado por valim em 16/12/2012
Código do texto: T4038146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.