Sem lugar para se esconder

Era uma vez, uma menininha bonitinha que foi passar as primeiras férias longe dos pais.

Conheceu um menino quietinho que se apaixonou por ela.

- "Que casalzinho lindinho!" Exclamavam as pessoas.

Passeavam pra lá e pra cá, sempre juntinhos, tão inocentes.

-"Foram os melhores dias da minha vida!" Disse exageradamente a menininha, como todas nessa tenra idade.

As férias terminaram e cada um foi para o seu lado. Sem cartas, sem promessas, nem telefonemas.

Nenhuma foto.

Se reencontraram nas outras férias, não mais como companheiros, mas se cumprimentavam quando se esbarravam como toda pessoa educada faz.

E muito tempo passou.

A menina cresceu e continuou com a vida.

Até que o ex-menino quietinho, um homem de feições tristes, a procurou. Tentou reatar uma amizade inexistente, ela, um tanto surpresa, mas pelos velhos tempos deixou passar.

Conversavam bobagens pelo telefone, eram "amigos" nas redes sociais e trocavam e-mails.

Se encontravam por acaso nas baladas.

Um belo dia ele resolveu declarar o seu grande amor contido pela menininha ao longo dos anos...Assim, do nada.

Não adiantou a mulher dizer que fora lindo, mas um amorzinho de infância...

Não adiantou dizer que havia crescido e tinha uma outra vida, um amor adulto...

Não adiantou tentar explicar que aquilo não era amor...

Não adiantou ser educada, compreensiva...

Não adiantou o namorado dela aparecer...

Ele não acreditou e não se conformou. Esbravejou:

-"Era um amor de toda uma vida!!!"...você disse que "Foram os melhores dias de sua vida!!!"

E resolveu "por amor" arruinar todos os dias da vida dela.

Fantasmas, almas perdidas, delinquentes e assassinos são fichinhas para esses terroristas invisíveis.

Telefonemas mudos, mensagens estranhas dia e noite.

Sem indícios, sem provas...

A polícia olha torto para a mulher e questiona o porquê de ter dado o número do celular, o e-mail...

Bom, porque não estava escrito "Perigo! Louco solto" na testa dele.

Troca de número, de e-mail, porém tem uma vida na cidade, um emprego, não dá para desaparecer como nos filmes.

Vive irritada e aterrorizada.

Talvez compre uma arma...

.

lilla wood
Enviado por lilla wood em 27/11/2012
Reeditado em 18/09/2013
Código do texto: T4007234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.