SEMENTES DO MAL
Bang! Bang! Bang! Acordei no meio da noite com rajadas de tiros. E pensava: - Não, guerra civil no morro de novo não! O que realmente estava acontecendo lá fora? Saí para averiguar, nem pensar. Seriam gangues rivais disputando ponto de drogas? Ou seria invasão da Polícia, para tomar o território? Assim pensando, adormeci, acordei com o despertador as seis da manhã.
Levantei e fui a padaria comprar pão, e fiquei sabendo do ocorrido a noite anterior. Saindo pelo beco que morava, deparei com quatro cadáveres esquartejados, esvaindo se em sangue. Quis voltar, mais precisava continuar a vida, segui em frente, com cuidado para não esbarrar na cena do crime.
Quem se preocupa com cena de crime é rico, porque aqueles ali eram apenas sementes do mal para a sociedade, e diga se de passagem, lá isso era verdade.
Segui para a padaria e mais adiante olhei e o que vi? Havia mais uma meia duzia em situação pior, esses não tinham mais a língua e a cabeça estava decepada. Que cena de guerra.
Continuei e avistei uma multidão que olhavam abismados mais tantos bandidos cobertos por urubus, que banqueteavam-se. Olhando assim parecia mais cena de filme de terror.
Uma mãe chegou desesperada a procura de seu filho, era bandido também, pois havia sumido desde a noite anterior. Há quem diga que viu os bandidos da facção rival levá-lo carregado. este certamente será torturado.
Que caminho mais longo para a padaria foi aquele, nunca que chegava, em cada esquina eu parava para observar a cena de guerra. Mais adiante mais umas dúzia de bandidos jaziam no rio de sangue.
Observei um amontoado de crianças, entre seis e dez anos mortas por rajadas de tiros. Ao lado havia um grande cartaz escrito em letras de imprensa: Sementes do mal.
De repente, o dia virou noite, o vento uivava carregando nuvens, que escurecia todo o cenário, todos começaram a temer. Nuvens negras começaram a baixar do alto envolvendo os corpos ensanguentados. E um a um foi levado pelas nuvens.
E de súbito, como se já não bastasse todo o terror, eis que a nuvem negra se abre e de uma imensa labareda de fogo surge uma figura horripilante, que cai na gargalhada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, assustando a todos. Sumindo em seguida.
Sobre o bandido que foi levado, tomou-se conhecimento através de sua prima, que disse:
- Tive um sonho com o meu primo, onde ele dizia que estava preso em um cativeiro, disse que foi levado porque os bandidos rivais o viram conversando com bandidos da facção inimiga. E assim acordei.
E nunca se achou o corpo dele, provavelmente foi assassinado e desapareceram com o seu corpo. Sua mãe chora até hoje, pelo direito de enterrar seu filho.