FINADOS
Ali estava eu, mas onde eu estava, que lugar era aquele, quem eram aquelas pessoas? Que lugar escuro e frio, tenebroso, sinto medo, mas medo de que, das trevas, talvez. Sinto-me sozinha, onde está meu marido e os meus filhos, por que não estão comigo? Por que não me lembro de nada, onde está minha família, quero minha mãe.
Estava tonta, levantei, caí, levantei novamente e saí a explorar aquele lugar. Que lugar feio, sujo, fedido. - Pensando assim, caí na lama, levantei-me, estava fedida, suja de lama, quero tomar banho, mais aonde?
Caminhei por entre seres horripilantes, quero ir para casa, qual é o caminho. Passei por um grupo de pessoas, sujas, com a aparência horrível e perguntei:
- Como faço para sair daqui? Onde é a saída?
- Socorro! - Gritei enquanto aquelas pessoas tentavam me agarrar. Senti muito medo, um agarrou-me pelo braço, outro segurou a minha perna. Socorro - Eu gritei, fiquei em pânico. Quando consegui me desvencilhar deles, corri, corri com toda a força que me restava.
Caminhei errante, e mais na frente encontrei um grupo de homens, trajando o que parecia ser farrapos de uniforme militar, e vi que eram muitos, e entre eles havia um líder com um certo bigode esquisito, parecia com Charles Chaplen.
Mais adiante vi um outro grupo de jovens, e este era maior que o anterior e trajavam roupas militar também, e havia um líder entre eles, o qual eles obedeciam.
Logo adiante vi um grupo de pessoas, em sua maioria havia idosos e crianças, estes se encontravam-se dentro de um grande Campo de concentração. Por que eles estavam presos? Quem eram eles?
Mais adiante encontrei com pessoas muito ocupadas em seus afazeres, aproximei e perguntei:
- Que lugar é este? Como posso voltar para casa? - Todos olharam-me e um deles me respondeu:
- Você não sabe onde esta?
- Não, não sei. Você pode me ajudar?
- Somente você pode se ajudar, vai depender do seu coração.
E falando assim partiram apressados. Mais uma vez fiquei sem resposta, mas continuei a andar. Sentia frio, fome, medo e muitas dúvidas- o que fazia ali? Como cheguei aquele lugar? Mais adiante encontrei um casebre e entrei, para minha surpresa encontrei meus antepassados e me alegrei. Abracei os com muita força e perguntei:
- Mãe que lugar é esse?
- É o mundo espiritual. - respondeu minha mãe.
- O que estou fazendo aqui? Eu morri?
E de repente vejo um clarão descer sobre o casebre e um à um foram levados.
Eu ouvi um estrondo muito forte e cai no chão, era a implosão de um prédio vizinho ao meu. Saímos correndo havíamos perdido a hora de evacuar o prédio.