O ENCONTRO FATAL DO BARBEIRO DEMôNÍACO E MONGOCESAR - IDOTA ( PARTE SEIS)
AO CHORO DE CARLA FÚRIA!!!!!! ( ELA ESTÁ ZANGADA).
- Socorro, socorro, pelo amor de Deus, me ajude!!!! Tu não tens pena de mim?
- Pena? Piedade? Jamais! Você é o ser mais desgraçado que eu já conheci e por isso que estou demorando para mata-lo.
- Amor arranque o pau dele, e sirva para os cães ou para Littlepig comer!
- Talvez - Talvez! Vou começar perguntando à ele, o que ele pensa sobre tudo isso! Demônio, o que pensais sobre tudo isso?
- Afasta-te Carla Fúria, afasta-te de mim criança imunda. Meu pai vai gastar todo o dinheiro dele para me salvar novamente, hahahahahahahahahahahahahahahaaaaaa!!!!
- É, teu pai és um idiota tal e qual tu o és, ele não enxerga um palmo adiante do nariz e por isso tu és esta merda que vejo diante dos meus olhos. Eles passaram a vida toda te absolvendo dos pecados, mas hoje, eu te punirei conforme a lei mística dos mundos eternos.
Ao proferir estas palavras, o barbeiro vê o menino chegar alvoroçado e ele vai logo contando o murmurinho que vêm das ruas londrinas:
- SIR Tood! O pessoal tá comentando que o velho retardado morreu de depressão, porquê seu filhinho querido não voltou para casa hoje.
- Papai não!!!! Meu pai morreu, tu és o culpado e vais pagar caro por isso.
- Cala-te demônio, tu é que vais se juntar logo, logo à ele para lhe fazer compania no mundo dos dementes, tua alma é negra como a lama dos mares dolorosos.
Então Sir Tood arreganhou o pescoço do infeliz e talhou-lhe um corte bem profundo onde sua carótida se soltava e sua cabeçorra pendia à esmo , enquanto a senhorita M e Litlepig colhiam o sangue alcólico e fedido do infeliz que parecia ser preto..............................(agora iremos ao mundo dos mortos)
Ao som ainda mais teimoso de CARLA FÚRIA!!!!!
Mongocesar se levantou e sentiu uma forte dor de garganta, ele via que tudo estava trevoso e que de sua laringe vertia um sangue preto e fedorento. O idiota ainda não sabia que morrera, e por isso se aproximaram dele Carla Fúria e um pequeno demônio que o encarava terminantemente: - Aceita infeliz, tua condição, estás morto e agora eles vem para lhe cobrar........ Bem vindo ao Umbral......
- Umbral? Onde estou?
- Saberás imediatamente seu micróbio humano.
Então dirversas correntes prederam o desgraçado que tentava fugir, mas quanto mais ele lutava, mais ficava preso. Então um choro de tristeza veio em sua face: - Deus me ajude por favor!
Um espírito superior ouviu seu chamado e lhe disse o seguinte:
- Infeliz, tu terás de pagar tuas penas onde os lobos uivam e as Medusas choram! - disse o ente de luz.
- Mas por quê? EU JURO QUE NUNCA MAIS VOU BEBER, NEM UM GOLINHO, EU PROMETO!!!!
As correntes começaram a lhe estraçalhar e quando foi estraçalhado, ele se remontou e novamente chorou. O espírito de luz disse o seguinte provérbio:
- "Enquanto a alma enganar à si mesmo, jamais ela se libertará de sua propría prisão que lhe encarcera".
- Socorro!!!!!! - gritava o demente aos álgrurios da dor.
- Toma, homem de pouca fé, um dia talvez alguém lhe ajude. Pois existem diversos mundos piedosos que só esperam tua redenção, mas enquanto isso, queime maldito, queime......... - dizia Carla Fúria com os olhos da morte em sua face.......!
-Socorro!!!!! Socorro!!!!!! Meu sofrimento é muito grande.
- É muito maior que tu pensas demônio! Queime desgraçado! Serás supliciado dia e noite até que aprendas à dar valor aos teus que tanto te prezaram em vida, agora sofras eternamente......
- NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
( E o azorrague lhe trespassou novamente devastando sua alma numa dor inimaginável)
(continuas)