Inconstância- parte 5

Amanhecia quando estavam chegando ao sítio.Ao guardar o carro na garagem Artur se deu conta de que a gasolina estava no fim,foi tanto o desespero que nem pensou em antes passar no posto de gasolina,resolveu nao comentar com Isabel,pois amba estava muito assustada e precisava descansar. Entraram na velha casa e ele a encaminhou até a cama do quarto principal insistindo para que ela descansasse,cansada de lutar contra o sono ela adormeceu. Durante o sono de sua amada ele aproveitou para ajeitar a casa e verificar todas as fechaduras e trancas. Por alguns minutos ficou imóvel,caído em pensamentos,ele tinha medo do que podia lhes acontecer,tinha medo do que estava acontecendo com seus amigos,uma nuvem negra os envolvia,o sentimento no peito era muito ruim.

Quando o dia ja estava raiando foi deitar-se com Isabel,precisava também descansar para depois decidirem o que fazer.

Ao se despertar,Isabel se sentia confusa,oprimida,olhou para o lado e viu Artur,logo em seguida seguiu para o banheiro,lavou o rosto e depois seguiu até a porta da casa,estava um dia lindo,sol raiando,céu azul e limpo..Por alguns minutos permaneceu sentada em uma cadeira,na área da casa,pensava,refletia,as vezes queria se iludir,pensar que foi tudo um pesadelo,mas não,era muito mais que isso!

O sítio era enorme,grandes terras,cachoeiras e lagos,ela resolver dar uma caminhada,sem acordar Artur,queria esfriar um pouco a cabeça,e se sentia segura ali...Andou bastante,mais do que imaginara,quando viu estava no meio de um pasto,longe do sítio,resolveu voltar,pois não queria preocupar o namorado..Quando estava a caminho de volta,escutou ruídos,estavam baixos,mas a deixou instigada,foi a procura..enfiou-se no meio de uma pequena floresta,seguindo adiante os ruídos ficavam mais claros,seu corpo começava a tremer,engolia seco,mas queria saber de onde vinham,o que significavam..

CONTINUA

Flávia Borges
Enviado por Flávia Borges em 25/10/2012
Código do texto: T3951619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.