O ENCONTRO DO BARBEIRO DEMONÁCO E MONGOCESAR - O IDIOTA!!!!!! ( PARTE QUATRO)

AO SOM DA CHUVA LONDRINA!

- Então Sir Paul Cesar como estás?

- Sei não, sempre na mesma. Sou meio idiota as vezes!

- Só!!!!! As vezes????? = debochou Mrs T.

- Não sei! Só sei que estou com medo e que sempre ouço vozes me dizendo para beber até cair e um dia desses quase caí no rio Tâmisa, estava tão bêbado que de tanto eles me encherem o saco, eu pensei em me jogar no rio. Mas, o rio é frio e eu fiquei com medo de me molhar e vi pessoas rindo de mim! Eu sempre vejo pessoas rindo de mim, porquê será Mrs Tood?

- Talvez, você só imagina essas pessoas! Por exemplo, eu sou real para você?

- E eu eu acho que é! - gaguejou o trêbado.

- E o que é ilusão para você Mrs P?

- Ilusão? Sei lá! Talvez seja o que vejo todos os dias de minha maldita vida mediocre.

- Vamos entrar caro amigo que esta chuva está aumentando e eu não quero que se resfrie - disse o barbeiro com seu tipico olhar psicopata.

- E eu tava pensando mesmo e entrar e beber uma dose de aguardente bem demente, para ficar contente com o sol nascente! Gostou da minha poesia senhor?

- Adorei! - mentiu Mrs T com o ódio cada vez mais aumentando para com aquele personagem tão idiota.

Então depois de aturar mais uma meia hora de ladainhas insandecidas, o barbeiro conseguiu atrair o infeliz demente para dentro do bar onde sua mulher já os aguardava com aquela impaciência tipica dos pontuais ingleses. - Olá senhor Paul, o que vai querer hoje?

- Aguardente bem demente, para ficar contente com o sol nascente, hahahahahahahahhuhuhuhuhuhhahahahahaha!!!!!! - A senhorita gostou da minha bela poesia?

- Amei!!! - disse a mulher fuzilando-o com os olhos e sedenta para transforma-lo em uma torta bem nojenta para ser servida aos senhores londrinos mais obesos e imundos das redondezas da Rua Fleet.

- Então vou buscar uma dose dupla de cachaça brasileira e um belo pedaço de torta de carne quase crua e religiosa..... Little pig Littlepig onde está você menino idiota, deve estar cheio de gim e ópio as estas horas, se um dia eu voltar a encarnar la Lioronna novamente eu vou assar aquele desgraçado de menino viciado duma figa - disse a senhorita apertando as mãos de tristeza e nervosismo pela péssima lembrança.

Sentados num canto imundo e escuro, o barbeiro e o idiota comiam e bebiam, nada falavam, até que o louco Sir Paul Cesar como que num frenesi tipico dos esquizofrênicos começou a babar e a tremer e a querer ir embora e no mesmo instante ele começou a gritar ensandecido, suas pupilas pareciam bem dilatadas como se ele estivesse possuído por um dêmonio bem louco que o fazia sacudir e a andar parar todos os lados ao mesmo tempo e no mesmo instante ele começou a tragar cigarros com se fosse um moedor de tabacos.

- SOCORRO!!!! SOCORRO!!!! ELA ESTÁ AQUI E VEIO PARA ME BUSCAR!

-QUÊM HOMEM QUER TE PEGAR?

- CARLA FÚRIA!!!!!!!!!!

- O QUÊ!!! CARLA FÚRIA ESTÁ AQUI?????

- SIM ESTOU VENDO ELA, BEM ALI NO TETO!!!!

Então Mrs Tood juntamente com sua mulher torteira, acertaram uma bela coronhada na cabeça do demente que ainda tentou se levantar, mas outro golpe na nuca o tirou fora de ação e tudo escureceu............................(continua).

" A miséria de Mongocesar estava só começando e seu espírito pertubado já pressentia as torturas que viriam"

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 22/10/2012
Código do texto: T3946348
Classificação de conteúdo: seguro