A mulher de preto

Na região dos cocais na cidade de Governador Archer, no povoado Cocalinho, as noites são assombradas, tudo por causa da mulher de preto, ela aparece depois da meia noite, e faz assombrações. O que ela quer é só fazer amor com os homens da cidade, os homens desmaiam de tanto medo, ela se aproveita com os desmaios, faz amor e vai embora, quando amanhece o dia o homem se levanta com a roupa toda amarrotada, os lábios com batom. Ninguém sabe a origem dessa mulher, de onde veio, pra onde vai, tudo é mistério, um caso a ser desvendado o enigma para solucioná-lo. A mulher de preto não gosta de mulheres, ela ataca com violência.

Essa mulher misteriosa, assombra todos os homens, mas tem um especial que ela não assombra, é um moço jovem e galante. Elias, o rapaz mais desejado pelas mulheres da cidade. Ele também não tem medo dela, ela já fez de tudo para lhe assombrar e fazer amor com ele.

As mulheres falam umas as outras o que essa assombração quer é fazer o que não presta, é uma pouca vergonha, ela é uma meretriz, uma rameira da pior espécie.

Um dia Elias ficou bêbado longe de casa e ao voltar ele viu a mulher de preto:

-Vem cá assombração, sei que você quer fazer o que é bom, vem fazer comigo-disse ele.

Ele apagou e não viu mais nada, ela fez tudo com ele, e quando ele acordou notou que sua roupa estava amarrotada, o cheiro do perfume dela era intenso.

Ela ficou ao seu lado, tirou o manto que cobria seu rosto e mostrou a ele, era uma mulher linda, sua vizinha, a mulher mais desejada de todo o povoado e de toda a cidade. Daquele dia em diante, ele falou para ela não assombrar mais ninguém, pois iria ser só dele, iria se casar com ela.

Ela aceitou o pedido de casamento e não assombrou mais ninguém, os dois se casaram e viveram felizes para sempre.