my little girl
Susi, uma garotinha de 10 anos ,rosto angelical,pele alva e sem nenhuma pinta, sorriso meigo e doce,sim Susi era a filha ideal,se esforçava na escola,amada por todos ,carinhosa e atenciosa sempre disposta a ajudar , embora sua pouca idade a restringisse de muitas coisa.A garota que criara desde a morte da mãe agora era minha filha, Janaina morreu jovem no parto de Susi o pai a renegou , eu como irmã de Janaina peguei o compromisso de cria-la.
Susi era uma garota normal atenta e sapeca muitas vezes, era o motivo do meu sorriso. Até que no dia 13/05/1999,Susi começou a se tornar fria , distante,aerea, sempre no seu quarto desenhando, seu comportamento na escola mudou, os professores me contavam que ela sempre estava a conversar com algum amigo imaginario,as vezes ria sozinha.
Não posso negar que muitas vezes ela me assustava,certo dia entrei em seu quarto enquanto ainda dormia e fui ver o caderno de desenhos dela, me assustei ao ver figuras de monstros e demonios,não havia percebido quando ela acorda-ra, ela veio por tras de mim e em meu ouvido me disse:
-o que faz aqui mamãe?-disse fria
-Nada Susi , estava vendo seus desenhos-disse amorosa
-então fique longe deles- disse nervosa
sai do quarto sem cobrar nenhuma explicação,fiquei na porta ouvindo o que ela provavelmente falaria agora, e ouvi :
-Mirian , ela veio ver os desenhos o que fasso?
*silencio*
-mas ela é minha mãe Mirian não posso fazer isso
*silencio*
-Ok Mirian ,esta noite então
Não nego que me assustei , a brincadeira dela estava ficando muito sinistra , mais ignorei , decidi ir ao shopping comprar alguma coisa pra ela , fui até uma loja de brinquedos e comprei uma boneca que era quase do tamanho dela, assim que cheguei em casa bati na porta do quarto dela dizendo
-minha pequena garotinha , tenho uma surpresa para vc
ela abriu a porta e me assustei a vê-la palida
-o que vc quer?- me disse fria
-nada so te trouxe isso-e deixei a boneca na porta
ela ignorou entrou e fechou a porta.
O final da tarde se aproximou e ela não saiu do quarto , estava pensando em ir atras de um medico , um psicologo não queria acreditar que tinha alguma coisa errada.Tomei coragem e liguei marquei a consulta para manhã seguinte. Por volta das sete fui preparar o jantar,umas oito e meia tudo estava pronto como de costume, subi e chamei Susi ela afirmou desçer logo,desçi coloquei o prato de Susi na mesa, me sentei e a esperei.
A vi desçer sorri , a olhei e ela me encarou, se sentou em seu lugar e começou a encarar a faca , eu apenas a observava, ela olhou pro lado e disse
- Mirian devo fazer agora?
*silencio*
a encarei por instantes, ela pegou a faca que havia em cima da mesa
me olhou e veio para cima de mim, por ser uma faca de serra não me machucou, peguei da mão dela e atirei longe, ela correu até a cozinha e pegou uma faca maior, tentei pegar dela mais não consiguia ela não era mais minha garotinha, inumeras tentativas de me esfaquear ela tentou , até que uma delas me acertou o peito a faca ficou encravada em mim e vi no rosto de Susi uma cara demoniaca e tenebrosa, sua voz mudara o timbre,e dizia:
-la la la la la la -uma canção assustadora pra quem está prestes a morrer, tome coragem e disse
- o que vc é e oq fez com susi?
-sou a raiz do medo , o que quero com ela? o que me mandarão fazer ... matar vc la la la la la - continuou a catarolar enquanto se aproximava de mim .
Eu tremia não queria que aquilo fosse verdade, num ato impensado tirei a faca q estava cravada em mim , e quando Susi chegou perto a apunhalei ,ela me olhou e começou tucir sangue, eu segurava minha ferida para conter o sangramento, ela sorriu e me disse
-obrigado por salvar sua garotinha
Ela caiu em meu colo sem vida, entrei em panico havia matado o motivo do meu sorriso, passei a mão em seus cabelos e golpiei meu peito novamente .
GENTE ESPERO QUE NÃO TENHA SIDO TÃO RUIM COMO EU TO ACHANDO KKK
COMENTEM O QUE ACHARAO POR FAVOR SE FOR CRITICA CRITIQUE MAIS N COM OFENÇAS OK