O que houve na montanha? - Parte 3
Era domingo e Isabel,como de costume,estava na casa de Artur,atormentada com o que tinha ocorrido na noite anterior,o namorado fazia de tudo para conforta-la,mas de nada adiantava,era um presentimento,algo muito estranho lhe dominava.
Pediu ao namorado para que a levasse a montanha,queria ver os amigos,precisava perguntar-lhes se algo sobrenatural tinha ocorrido sem a sua presença,aquele peso precisava ser retirado. Sem hesitar e com intuito de curtir o resto do domingo com o pessoal para que Isabel destraisse a cabeça,ele a levou. Ao chegarem avistaram todas as barracas,porém não havia ninguém ali,o que foi estranho,verificaram o interiof de todas as barracas e nada,algo fora do normal estava acontecendo,não é possível que todos tenham retornado para suas devidas casas,pois o combinado da volta era segunda de manhã e eles não iriam embora sem levarem seus pertences. Isabel desesperou-se,gritava,tremia,"Artur,foi ele,algo ele fez para todos,foi ele!!"Artur não sabia o que fazer,o que falar,o que pensar,realmente tudo estava se envolvendo no mistério do tal homem de olhos frios e loucos. Logo foram revistando tudo,qualquer pista tinha de ter. Celulares,roupas,mantimentos,estava tudo la,eles não poderiam ter se ausentado para trilhas ou passeios sem levarem tudo..."Algo está errado,vamos ligar para a policia." Disse Artur. Ligaram e ali esperaram.
Depois de darem seus depoimentos foram para casa,precisavam descansar e ficariam aguardando notícias dos amigos,eles não iam desistir de encontra-los,não iam desistir de seus grandes amigos.
CONTINUA