O ENCONTRO DO BARBEIRO DEMÔNIACO E MONGOCESAR O IDIOTA! (PRIMEIRA PARTE)

EM ALGUM LUGAR NA LONDRES VITORIANA!!!!!

O asco de fezes e esperma inundava o local, ratos faziam sua costumeira refeição salpicada de sangue humano e visceras recém decompostas. Seweney Tood tinha acabado de fazer outra vítima, digo outra barba e seu olhar demente ainda vislumbrava o cadaver autopsiado por cima de uma cama onde geralmente Mrs Tood fazia suas carnificinas para só então entregar a carne de seus fregueses para sua amada transforma-las em deliciosas tortas hibridas de carne suja e humana, até a senhorita Meg que era filha do prefeito ia sempre pub experimentar as "maravilhosas tortas da senhora M".

As ditas tortas timham até apelido, uma se chamava direitinha e era recheada com a carne dos corruptos magistrados de Londres, Paris, Oslo entre outras, era uma torta especial pois seu aroma cheirava a canalice e tolices à mais, a torta ricamente temperada com aspargos e molho chili era uma das mais vendidas. Tinha outra também muito comentada, uma tal de torta democratica que era na verdade recheada com toda a pompa e prosa pela carne mais podre que existia que era a dos políticos londrinos que sempre roubavam o povo e maltratavam todo e qualquer indigente que lhes infringissem o caminho. Esta torta era acompanhada com batatas, repolhos e ovos cozidos além de mostarda e seu têmpero forte era misturado ao queijo bri e por isso dava um toque afrancesado ao tal quitute.

Naquela tarde acabava de entrar um padre na famosa babearia de Mrs. Tood e este como sempre o tratou com toda pompa e educação precisa ao conêgo. O tal padreco foi logo dizendo com seu ar de superioridade divina:

- Na condição de representante da Igreja Católica Apostólica e Romana, Eu Padre Franklin não vou pagar nada pelo seus serviços e ainda quero ser servido por vossa esposa o melhor whisky que vos tiverdes nesta espelunca imunda, entendeu ser miserável?

- Como quiseres amado amo! - disse Mrs Tood!

- Eu quero além do whisky, um bom pedaço de torta, esta porcaria que vocês vendem neste pub sujo eu quero a tal torta boêmia entendeu seu idiota. E vamos logo que estou com PRESSA SEU MERDINHA! - gritou o padre estalando seu chicote na ponta de sua botina que sempre trazia em compania para bater em algum mendigo que lhe importunasse pedindo rezas e bençãos.

- Pefeitamente Sir! Posso começar meu serviço, por favor?

- Ainda não, eu quero ver as tetas de sua esposa seu idiota, ela vai me servir com aquele vestido bem decotado não vai? - disse o padre em tom ameaçador.

- Certamente que sim, meu senhor!

- Então seu cretino chame logo essa vadia que eu estou ficando excitado só de pensar naquelas tetas deliciosas.

Dez minutos se passaram e a senhora M chegou trazendo a torta e a bebida do velho rabugento, não podia se dizer que era uma mulher bela, mas também não era de se jogar fora e realmente tinha um belo par de seios que deixavam qualquer homem louco, dizem as más línguas que seu primeiro marido foi morto porquê quis defende-la de um bandido que tocou em suas tetas e no duelo o marido da senhorita acabou morrendo e o assassino foi enforcado! ( o juiz que enforcou o larápio já virou uma bela torta, pois tentou se engraçar com a viúva). O conêgo bebia o drink e comia sua torta com uma FEROCIDADE animalesca, enquanto Mrs Tood amolava suas navalhas de prata e olhava para o velho com aquele olhar funesto.

Após lanchar e beber uma dez doses de whisky cowboy, o barbeiro começou a fazer a barba do padreco que já estava meio bêbado e ainda soltou esta pérola:

- Sabe de uma coisa barbeiro (sic), eu queria chupar a xaninha de sua mulherzinha eheheheheheheheheheheh!

- Então meu amado padre comece chupando minha navalha zaaaaaaaaaazzzzzzzzzzzzzz!

Um corte rápido de violento e a língua do desgraçado rebolava no chão imundo da barberaria, o segundo golpe abriu-lhe um enorme fenda na jugular onde o sangue jorrava abundante, a senhoria M com uma bacia colhia o sangue venoso do infeliz e dizia à seu amado que aquela torta seria ao molho pardo.

- Vamos batiza-la de "TORTA REDENTORA DOS PECADOS DA CARNE" - disse Mrs Tood com seu peculiar olhar sombrio.

Um forte estrondo é ouvido na porta da barbearia, o barbeiro abriu a porta e com um olhar sarcástico grita: - É VOCÊ POBRE DIABO?

(COTINUA.........)

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 27/09/2012
Código do texto: T3904216
Classificação de conteúdo: seguro