ANJOS DA MORTE - CAPÍTULO I

Naquela manhã de inverno, o vento soprava as árvores lá fora como um balé de folhas ao vento, fazia muito frio. Enquanto isto no aconchego do nosso lar, todos se preparavam para seus afazeres diários.

Mamãe na cozinha preparava o desjejum, enquanto aquecia-se junto ao fogão a lenha. O cheirinho de pão assando exalava pela casa confirmando presença no café da manhã.

Papai chegou a cozinha e apressadamente tomou um gole de café e partiu para o trabalho, pois não queria atrasar-se.

Meus três irmãos que já estavam em idade escolar sentaram-se a mesa e tomaram seu desjejum, partindo logo em seguída, pois a condução já buzinava.

Minhas três irmãs ainda não estudavam, eu estudava a tarde.

Pela manhã costumava ajudar minha mãe nos afazeres domésticos. Minha mãe alimentara minhas irmãs, em seguida elas ficaram brincando no quarto delas. Até aí tudo normal.

Quando naquele dia enquanto minhas irmãs brincavam, num determinado momento o silêncio é rompido por gritos de terror vindo do quarto delas. Corremos até lá para tomar ciência do ocorrido.

E para nossa surpresa as meninas estavam ensanguentadas.

Entramos em Pânico diante de tamanha cena, corremos com elas para o Hospital.

Não tivemos nem tempo de perguntar o que havia acontecido, pois naquele momento queríamos apenas socorrê-las. Chegando ao Hospital os médicos inquiriram nos sobre o ocorrido, e nós não sabíamos o que responder.

Os médicos cuidaram dos ferimentos delas, limparam, colocaram remédio e após a limpeza ficou evidente que tratava-se de mordidas de arrancar o pedaço da carne. Eles desconfiaram logo de maus tratos familiar. Então quiseram ouvir as crianças, e perguntaram:

_ Quem fez isto em vocês?

_ Foram os anjinhos.

_ Anjinhos?

_ Sim eram anjinhos com asas, eles vieram voando e pediram para brincar, então nós deixamos.

_ Como são estes anjinhos?

_ Eles parecem bebês, mas têm asas e voam.

Os médicos acharam a historia fantasiosa, e nós também.

Os médicos não acreditaram em uma só palavra e queriam denunciar minha mãe por maus tratos. Mas relevou, pois viram a nossa surpresa.

Naquela manhã voltamos para casa e minha mãe quis saber melhor do ocorrido e foi logo perguntando:

_ Filhas quem fez isto com vocês?

_ Foram os anjos, mamãe. Eles disseram que iam nos levar;

Mamãe ficou muito preocupada, pois não havia entrado ninguém lá em casa. Quando papai chegou mamãe lhe contou o ocorrido e ele resolveu instalar câmera no quarto das minhas irmãs.

No dia seguinte para nosso espanto enquanto minhas irmãs brincavam, eis que ouvimos os gritos aterrorizantes...O que teria acontecido com as meninas...

Continua...