O destino e o sangue ''A nova ordem'' (Part. 5 Fim.)
Eu morri, mas a luta não havia acabado, Toni estava sozinho contra Satã agora.
-Apareça Toni, ou eu devo dizer, ''Jesus''?
-Desgraçado eu vou acabar com você eu vou arrancar seu coração seu maldito.
-Tem certeza Toni? Eu não entendo Papai, sempre fazendo a família se odiar, você sabe que nós somos isso né? Família Toni, você é meu irmão, você quer ser como nosso irmão maior? Miguel é a putinha do Papai até hoje, ele não tem vontade própria, como todos vocês humanos é um fraco, e só teme a deus, somente eu o amei de puro coração sem medo, e mesmo assim quando ele deu mais importância a Jesus do que a nós anjos eu disse que ele estava errado, e ele não me ouviu, só mandou Miguel me atirar no inferno e foi isso que ele fez, porque é fraco e covarde, agora eu te pergunto, você é assim também?
-Olha aqui seu maldito, por sua culpa eu perdi horas de sono com pesadelos horríveis, medo desesperador, eu só vou te matar, porque você é um maldito sem coração, eu não dou a minima para deus, porque ele também não da a minima para mim, mas eu nasci para te matar e é isso que eu vou fazer.
Nesse momento Toni pegou a Espada de Uriel, correu para cima de Lúcifer e tentou enfiar no peito dele, ele desviou, Toni se assustou, mas se levantou e voltou a encarar ele, com a força do pensamento Lúcifer jogou ele contra o muro, e estava tirando o ar dos pulmões de Toni, mas foi ai que o destino de Toni se manifestou, na ultima esperança ele olhou para o céu, e viu uma luz extremamente forte, ele pensou que era deus, mas não, era o seu outro irmão, Miguel havia lhe tocado o peito naquele momento, ele se encheu de ar, recuperou a força foi andando até o Diabo, o mesmo pegou ele pela cabeça olhou em seus olhos e sentiu o sangue novo, o Diabo pensou que ia matar o filho de deus, mas em seu ultimo ato de arrogância, ele se deixou matar, Toni sorriu mesmo morrendo de dor e levantou a Espada de Uriel, e cravou ela no meio da cabeça do Demônio, a luz de Lúcifer se expandiu por quilômetros, e ele sumiu literalmente no tempo, era o fim do apocalipse, era o fim de Lúcifer o Diabo estava morto.
Mas foi naquele momento em que eu vi a verdadeira face de Toni Vicentine se manifestar, ele guardou a Espada de Uriel no bolso da jaqueta de couro, olhou para o céu, e sabia que deus e os demais anjos podiam ouvi-lo, então eu vi o novo Diabo nascendo.
Papai, irmãos, eu quero que saibam que eu vou atrás de vocês e que eu tenho poder e influência para destruir todos vocês, eu não matei Lúcifer por você deus, eu o matei porque agora eu sou o único rebelado. É um novo dia nas terras do Inferno, por favor tenham o bom senso de se desesperar.