O destino e o sangue ''Lúcifer o portador da luz''( Part. 3)

-Não pode ser, como você quer que eu acredite, você é um vampiro, o Diabo existe, e eu preciso mata-lo? Quando nós vamos visitar a Branca de neve?

-Eu sei Toni, não é fácil mas veja, hoje a meia noite, ele ressurge, Lúcifer, andará pela terra a partir de hoje, eu preciso que você acredite, venha comigo eu posso te mostrar, você é a arma secreta, deus não deixou ele saber sobre você, eu só não sei porque seu genial pai, não foi pai o bastante para te ensinar como cumprir sua missão mas eu estou aqui para isso.

-você tem uma noite, só essa noite, para me convencer, eu quero que me mostre o Diabo, se ele for real, eu vou acreditar em você. Sabe onde ele vai estar?

-Sim eu sei exatamente, onde Lúcifer vai estar.

Eu sabia, ele sair pela ''boca do Diabo'', eu só ia até lá, porque Toni precisava vê-lo para se convencer de tudo, não era a hora de lutar, ele só precisava saber que era tudo real.

-É ali aquele lugar se chama ''boca do Diabo'', a meia noite Lúcifer sai do inferno por ali, e vem para Terra, é a cartada final do apocalipse, sabe todas essas tempestades, ciclones, furacões fora de época? Já começou Toni, porque estava escrito assim, satã só vem terminar o serviço.

-Porque deus não vem parar ele?

Porque ele é um sádico, Lúcifer é filho dele, ele fez Miguel irmão de Lúcifer joga-lo no inferno, e agora ele vai fazer outro filho mata-lo, é preciso que você saiba que é irmão de sangue do Diabo, vocês são filhos não de fé, mas de sangue de deus, você vai matar seu irmão Toni.

Naquele momento, eu vi o pavor no olho do menino, mas era meia noite, ele precisava ver uma coisa, em meio aos raios, e chuva de enxofre intensa, um frio congelante, a luz se fez, uma luz tão forte, que se olhasse diretamente, iriamos ficar cegos, Lúcifer o portador da luz ressurge do inferno.

-Eu não sei o que dizer, mas você estava certo o tempo todo Dylan, eu sei, porque eu via ele nos meus sonhos, é o Diabo, eu acredito em você vampiro, eu só não sei o que fazer.

-você vai saber, porque você nasceu para isso, começou Toni, começou o fim do mundo, é a ascensão de Lúcifer.

will salvatore
Enviado por will salvatore em 30/08/2012
Reeditado em 01/09/2012
Código do texto: T3857602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.