Rituais Macabros - Capítulo VI

O Padre estava muito satisfeito com a sua nova vida, pois sempre tinha um banquete sangrento a sua disposição, bastava marcar dia e hora e os fiéis lá estavam para servi-lo. Sentia-se no paraíso.

Enquanto isso na fazenda seu Nicolau organiza um grupo de homens para irem em busca de seu filho. Não sabe nem por onde começar, mas está aberto a sugestões.

Um dos homens sugere que comece seguindo o rastro de sangue, deixado pelos fantasmas.

Todos concordam e saem o quanto antes, na esperança de encontrar Manolo ainda vivo.

Assim fizeram seguiram os rastros de sangue que saia da estrada e já adentrava na floresta.

Caminharam, caminharam e encontravam sempre resto de um banquete.

Isso foi causando arrepios em alguns homens, que pensavam em desistir.

O Sr. Nicolau disse que iria ao inferno se preciso fosse, mas traria seu filho de volta.

O que fez alguns homens estremecerem, e desistirem. O grupo ia se reduzindo cada vez mais, a determinação do pai em achar seu filho era o que o impulsionava avante.

Depois de muitas andanças na floresta, o vento nas árvores, a escuridão, os calafrios que se sentia atemorizando a todos.

De repente o grupo foi atacado por fantasmas que esquartejaram boa parte do grupo. Alguns conseguiram se esconder, entre eles seu Nicolau.

Passado este ataque, seguiram em suas buscas, quando avistaram uma clareira, foram aproximando-se entre a vegetação, para não serem notados, ficaram escondidos por um certo tempo observando.

Para espanto do Sr. Nicolau, que avistou seu filho Manolo entre eles, o qual parecia liderar os fantasmas.

O Sr. Nicolau chegou a ouvir, as palavras do filho que dizia:

_ Vamos atacar todas as fazendas, há de haver bastante carne para nosso baquete, precisamos voltar a viver.

_ Vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (disse o grupo)

_ E depois partiremos para a cidade, vamos dominá-la.

O pai de Manolo ficou tão triste em perder seu filho, que decidiu unir -se a ele.

Saiu do esconderijo e seguiu na direção do filho,quando os fantasmas viram carne viva chegando, investiram no ataque, mas foram freiados pelo Manolo, que gritou:

_ Ninguém encosta nele! Ele é meu.

Por um momento O Sr. Nicolau sentiu uma esperança, de que o filho tivesse vivo.

Manolo foi aproximando-se devagar do pai, e quando o pai abriu os braços para o filho, manolo correspondeu ao abraço, e se abraçaram fraternalmente, quando Manolo com a boca ainda ensanguentada diz:

_ bem vindo meu pai, agora tu serás meu braço direito, junte se a nós e dominaremos o mundo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

_ Bom meu filho, se for para viver sem você, prefiro a morte ao seu lado.

Enquanto que na cidade o Padre marcava a missa, para atrair carne, e sempre trancava a porta e investiam sobre os fiéis, que perdiam suas vidas.

E chegou a um ponto que quase não havia mais vivos nas redondezas, pois este era o plano de Manolo, dominar a cidade, as fazendas e depois todas as cidades vizinhas, até dominar o mundo.

Continua...