O destino e o sangue ''Diga adeus a madalena'' (Part. 2)
Eu sabia como encontra-lo, quer dizer se você quer achar Jesus você vai a Jerusalém certo? Errado, Toni havia nascido na Virginia, e morava lá até hoje, tudo que eu sei, e que descobre durante essas vidas que vivi, é que o mundo acaba, o Diabo vem, e o salvador o mata, e salva o mundo, tudo que eu queria era ser esse salvador, era poder matar esse desgraçado, que me transformou em um monstro, e que tirou a minha Corini, mas pelo menos eu tinha uma chance, quer dizer você pensa em matar o Diabo e só falar isso já é loucura, mas existe uma chance, existe uma chance quando você tem o enviado do senhor, do seu lado.
Eram duas e quarenta e cinco da tarde, ele estava saindo da escola, de mãos dadas com Madalena, eu os segui, resolvi esperar porque eu entendo o que é amar uma garota, amei Corini mais do que a mim mesmo, amo até hoje, quero amar para eternidade, então eu não quis assustar Madalena. Ele a deixou em casa, finalmente era a hora de eu encontra-lo frente a frente, e revelar o que ele é, quem ele é, o que precisa fazer, espero que ele entenda.
Eu cheguei na frente dele, olhei nos olhos dele, ele se assustou não entendeu nada, eu só disse.
- Olá meu nome é Dylan Thompson, eu tenho um assunto complicado, e grave para tratar com você.
-eu não fiz nada, não sei de nada. Respondeu o garoto.
-ainda não, você é especial, o que eu vou dizer, é impossível de se entender, mas Toni, você não é filho do seu pai, quando sua mãe lhe teve, era virgem, você é um salvador, um herói, a minha vida inteira enquanto eu te esperava nascer, eu te chamava de ''Jesus parte 2'', você é filho de deus, e acredite, eu sei dos pesadelos com Diabo, dos sonhos, calafrios e que você não vê motivo para ser você filho do senhor, mas acredite você é, e no fundo, eu sei que você acredita nisso. Toni ficou chocado, porque eu sabia dos sonhos, sabia de tudo sobre ele, então tudo fez sentido, ser adotado, sua mãe de sangue estar morta, e seu pai biologico nem existir, tudo tem sentido, mas ele estava apavorado então ele só respondeu.
-eu não posso ser isso, eu não quero ser.
-mas você é Toni, eu sou um monstro, eu tenho mais de cem anos, sou um vampiro, mas não precisa ter medo, tudo que eu quero é te ajudar a cumprir seu destino garoto.
- e qual é meu Destino Edward Cullen?
-você é um enviado, você nasceu, para tentar parar o fim do mundo, para matar Lúcifer.