O destino e o sangue (Part. 1)

Toni Vicentine tentava pensar que o mundo em sua volta não estava caindo, ele precisa acreditar que toda vez que ele virasse as costas, o inferno não ia tomar conta.Mas ele estava errado, meu nome é Dylan Thompson, eu sou um monstro, e essa é minha historia.

No ano de 1810 eu era humano, vivia em uma cidadela com minha família e tudo que eu tinha era meu amor por estar vivo, um jovem branco de 1,80 forte, eu era o rapaz mais bonito da pequena cidade de Fild City, mas isso mudaria. Existia um poço na cidade, que se chamava a ''boca do Diabo '', corria a lenda que toda vez que o Diabo vinha tentar por em prova a fé dos humanos era por ali que ele saia, por essa razão ninguém se atrevia a chegar ali perto, nem mesmo eu que nunca acreditei nessa historia, mas houve um dia, estava com Corini, minha amada Corini, a mais bela moça da cidade, era minha amada, naquela noite ela acabou passando mal, coloquei ela no carro e fui correndo para casa dela, no caminho até lá ela acabou desmaiando bateu em meu braço e o carro capotou, eu apaguei e só me lembro de quando estava com ela dentro da ''boca do Diabo'', eu olhei para o lado, eu pude ver, eu vi com esses centenários olhos ela sendo arrastada, sugada para dentro do inferno, eu olhei nos olhos deles, de cada demônio, e não soube o que fazer, eu só me perguntava, ''porque não eu?'' Naquele momento eu apaguei novamente com uma luz muito forte, e som ensurdecedor, acordei três dias depois, perdido numa estrada, uma rota chamada ''rota maldita'', mas não foi só isso, eu não era mais eu mesmo, eu era mais forte, eu era veloz, eu escutava coisas que aconteciam a quilômetros, sentia cheiro de tudo, mas também sentia fome, devastadora e interminável sede de sangue, não era mais humano, por alguma razão meu encontro com o Diabo havia me transformado em um monstro, agora eu era Dylan Thompson um vampiro.

Nos dias de hoje, o inferno está chegando, a profecia diz ''dois mil chegará, dois mil não passará'' todos se apavoraram na virada do milênio, mas as pessoas não entendem que dois mil dura até dois novecentos e noventa e nove por exemplo, chegou a hora, 2012 essa é a profecia, eu estava esperando por isso, é minha chance de mata-lo eu andei treinando todo esse tempo, andei aprendendo a me controlar, a lutar contra demônios, e tudo mais, mas primeiro eu preciso encontrar Toni Vicentine, só com ele eu posso matar o Diabo.

Toni vicentine, era um jovem de 23 anos, nascido no inferno, ele nasceu em meio a guerra e bombardeios, sobreviveu, ele perseverou, ele conviveu a vida inteira com pesadelos, e medos, porque ele era especial, ele tinha um destino, não era só um garoto loiro e forte de altura média que namorava Madalena a menina do colégio com qual ele havia perdido sua virgindade, ele era o salvador, Toni tinha uma missão, ele era só nasceu para isso, ele e eu, iriamos travas uma guerra contra o mal, se iriamos vencer ou não, ainda era um mistério.

will salvatore
Enviado por will salvatore em 29/08/2012
Código do texto: T3855242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.