Almas do Outro Mundo

OBS: Baseado em fatos reais.

Por volta dos meus quatro anos de idade, certa noite mamãe nos colocara na cama mais cedo. Enquanto nos dormíamos, zzzzzzzzzzz minha irmã mais velha estava na sala.. Ela era muito vaidosa e passava as noites a se embelezar, enquanto todos dormiam Lindinalva estava a fazer suas sobrancelhas e a pintar as unhas.

Certa noite, já se aproximava da meia noite, Lindinalva estava pintando suas unhas, quando sentiu sede e levantou-se e foi até a cozinha saciar sua sede, pegou a moringa para colocar a água no copo, foi quando de repente uma mulher vestida de preto, com uma aparência tenebrosa, mãos geladas, agarrou o seu punho, e disse-lhe: - Você vai comigo! E gritava:- Você vai comigo! E saiu arrastando-a pela mão, até chegar a porta do meu quarto, quando minha irmã se agarrou ao portal, e gritava: _ Mamãe! Mamãe!

Minha mãe que neste dia dormia no quarto das meninas, pois havia brigado com meu pai, acordou , ela ouvia uma voz lhe chamando ao longe. Eu acordei com minha mãe e quando olhamos para a porta, minha irmã estava agarrada ao portal e caiu no chão desmaiada. Eu vi somente ela, mas ela nos contou que naquele momento a mulher estava alí puxando a pelo braço para levá-la consigo para o cemitério. Levantamos correndo em seu auxílio. Minha mãe levou a para nossa cama, deu-lhe vinagre para cheirar, ao que ela voltou a si e relatou o ocorrido. Minha mãe advertiu-a que se a porta estivesse aberta a mulher a teria levado.

Meu irmão costumava sair a noite e minha mãe deixava a porta encostada, mas naquela noite ele não saíra, para sorte dela.

Depois daquela noite, nunca mais minha irmã ficou na sala até tarde, pintando as unhas.