HISTÓRIA DE UM VELÓRIO (Essa história é real)

(Se não conseguir ler até o final é porque você está com problema nervoso e de concentração, pode ser até stress, é bom você tomar alguma remédio do complexo BOSTA)

Ontem à noite eu estava num velório, mas, por incrível que pareça, em velórios rola cada história tão bizarra e engraçada, mas tão engraçada que a gente CHORA de rir. Foi o que aconteceu comigo diante da história narrada por um velhinho presente. Imagine que o mesmo disse que não tem remédio melhor para DOR causada por algum machucado do que “BOSTA DE VACA” e ainda deu detalhes da receita – tem que ser quentinha, aquela saída na hora da sua fornecedora. Você pega, mistura com água, côa e toma, não tem remédio melhor! Segundo a sabedoria popular. Esse cidadão já tomou três vezes e sempre foi curado.

Continuando as histórias da medicina alternativa popular, uma senhora também disse que para GASTRITE não tem coisa melhor do que “MIJO DE VACA” com leite, também tem que ser quentinho, fornecido na hora, a mesma também já se curou de uma gastrite.

Ouvindo essas histórias não tive como manter a calma e elegância, acabei entrando em desespero e CHOREI de tanto RIR.

Hoje estou a refletir: se a sabedoria popular nos diz que “BOSTA E MIJO” de vaca são verdadeiros milagres na cura de algumas enfermidades, podemos estender esse poder de cura a BOSTAS de outros animais e de acordo com a complexidade da BOSTA pode curar outras doenças como, por exemplo:

1. BOSTA DE VACA – Dor de machucão; (comprovada)

2. MIJO DE VACA – Gastrite; (comprovada)

3. BOSTA DE CAVALO – Por essa bosta ser muito complexa deve curar uma doença mais grave;

4. BOSTA DE PORCO – Essa deve servir para matar qualquer tipo de germe e bactéria e não o contrário;

5. BOSTA DE GALINHA CHOCA – Essa deve ser um antibiótico superpotente.

Imagine se a gente for incluir todas as BOSTAS curáveis que existem. Logo, logo alguém vai se encarregar de classificá-las como legais e ilegais. Algumas só poderão ser fornecidas com receita médica, outras vão ser consideradas drogas e os coitadinhos dos animais vão ser traficados para abastecer os pontos de BOSTA.

Se os médicos começarem a frequentar mais os velórios populares, vão poder comprovar que a saúde pública no Brasil é uma BOSTA e o povo é quem tem razão.

Se você não riu com a história é porque está de mau humor tome BOSTA DE CRIANÇA.

Se sentiu nojo da história, ficou enjoado(a) tome BOSTA DE ADOLESCENTE.

Vou ter que sair agora. Vou com meu pai ao médico, espero que esse médico não tenha lido esse artigo, senão vai receitar uma BOSTA para o meu pai.

By Professor Renildo Gomes em 15/08/2012.