TITIO DA DOR

" Ele segurou minhas pequenas mãos com força. Abriu um largo sorriso, exibindo seus dentes tortos e amarelados para mim. Arrepiei-me. O seu olhar era penetrante e assustador, senti o medo me invadir..."

Tio Mauricio, era como eu o chamava.Ele sempre brincava comigo quando vinha à minha casa visitar a mamãe. Sempre que chegava, me dava um doce , adorava principalmente as paçocas(doce de amendoim). Aos domingos sempre saíamos para lanchar fora, eu, ele e a mamãe. Era como se fossemos uma família, e quando eu perguntava se ele seria meu novo papai, mamãe morria de rir.

Era uma sexta-feira , estava de noite e chovia muito. Tio Mauricio apareceu gritando no portão, estava diferente , suas roupas estavam sujas e encharcadas. Mamãe não estava em casa, hoje ela estava de plantão no hospital, a vida de enfermeira não é fácil.

Eu estava sozinho em casa, e fui correndo abrir o portão. Titio entrou sem dizer nada, estava muito estranho, e ainda esquecera de me trazer um doce. Fiquei chateado, pois ele nunca esquece.

- Ué, cadê minha paçoca titio? - perguntei baixinho.

- Não enche muleque ! Onde está a vadia da sua mãe?

- Ela foi...

E antes que eu terminasse de responder, fui atingido por uma bofetada no rosto.Ele me agredira sem motivo algum. Comecei a chorar , ele nunca havia me batido antes.

- Cala boca seu viadinho! Vou te ensinar a ser homem!

Ele segurou minhas pequenas mãos com força. Abriu um largo sorriso, exibindo seus dentes tortos e amarelados para mim. O seu hálito fedia a cigarros e cervejas.- Arrepiei-me. O seu olhar era penetrante e assustador, senti o medo me invadir.

Não entendia o por que de toda essa situação. Ele sempre fora carinhoso comigo, e agora tinha se tornado um monstro! Encostou aqueles lábios repugnantes de nicotina em minha orelha e sussurrou maliciosamente:

- Agora você vai brincar com o titio !

Tentei gritar, mas antes que o fizesse, fui impedido por sua mão grotesca , que em um ato súbito tapou a minha boca. O que um menino de 9 anos podia fazer para se defender de um brutamontes daqueles?!

Nesse momento,ele começou a gritar comigo e foi tirando minha roupa brutalmente. Meu corpo doía, o medo escorrera pelas minhas pernas. Nada adiantou.Fechei meus olhos

Lágrimas e dor formaram uma sinfonia....

Depois disso, só lembro de ouvir o estalo da minha traquéia se partindo, sufocando naquelas malditas mãos...

Renan Insano
Enviado por Renan Insano em 16/08/2012
Código do texto: T3833746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.