O Cemitério de Realengo -2ª parte

Imediatamente todos os familiares de Maria passaram pela mesma experiência dela, começando por seus irmãos, tudo no quarto foi tragado pela força estranha e sugado para a terra. Eles gritavam em pânico pelo ocorrido. Logo em seguida a força passou para o quarto de seus pais, e novamente tudo foi sugado pela terra, parecia que a força tinha vida, enquanto isso, sua mãe, mulher de muita fé, clamou a Deus em oração por ajuda.

Todos não entendiam o que estava acontecendo e enquanto seus irmãos gritavam de pavor, sua mãe continuava a orar.

Seus gritos chamaram a atenção de toda a vizinhança, que olhavam assustados da janela, enquanto outros corriam para a rua para saberem o que estava acontecendo. E como era de se esperar, a força não poupou ninguém e um a um foi atacado, até o último vizinho de Maria ser levado para o seio da terra. Em pouco tempo todo o quarteirão havia sido tragado pela terra. Foi pavoroso o ocorrido.

De repente todos encontram se caindo em um lugar onde só havia escuridão, e juntamente com eles seus móveis, utensílios e as casas. Cada família tratou de procurar seus parentes, mas na escuridão quase não dava para enxergar direito, e desta forma muitos perderam-se de seus familiares.

Maria conseguiu encontrar sua mãe e um irmão, mas não encontrou seu pai e o outro irmão.

Em meio as trevas, eles não sabiam o que estava acontecendo, e porque foram parar ali, nem porque tinham sido escolhidos.

O lugar era pura trevas, e pode-se imaginar como Maria se sentia.

E após algum tempo, a vista deles acostumou-se com a escuridão e resolveram explorar o lugar, porém a visibilidade não era muito boa.

E viram a sua volta inúmeras pessoas, e percorrendo mais adiante Maria viu seus avós e tentavam falar com eles, mas eles não respondiam, como se fossem mudos. Sua mãe correu a abraçá-los, porém eles não demonstravam nenhuma reação, e seguiram seu caminho.

Continuando a explorar o lugar Maria procurava intensamente por seu pai e seu irmão.

E elas viam pessoas que já haviam falecido, mas era como se elas não as reconhecessem.

Era um lugar pavoroso, e elas seguiam adiante e pelo caminho viam pessoas sangrando, sem braço, perna, cabeça, algumas totalmente dilaceradas. Outras totalmente desfiguradas, queimadas.

Viram um parente que falecera por tomar um choque de alta tensão, reduzindo-se a 40 centímetro de altura, que também não as reconhecera.

E elas seguiam em busca de uma saída e andaram muito, já estavam cansadas e sentaram para descansar, foi quando começaram a passar diversos seres tenebrosos, com chifres e rabos, com os olhos como labaredas de fogo, elas tentaram se esconder, mas eles sentiam o cheiro de carne e sangue, e tentavam pegá-las, foi quando Maria avistou uma caverna e se esconderam nela, enquanto isso elas oravam invocando ajuda divina.

Passado algum tempo, elas certificaram-se que eles tinham ido embora e seguiram em frente.

Maria observou que muitos dos seus vizinhos vinham seguindo atrás, também em busca de uma saída de volta ao seu mundo.

Maria e sua mãe sempre paravam, ajoelhavam e oravam.

Caminhando mais a frente Maria encontrou seu outro irmão, e ficou muito feliz.

Logo em seguida perceberam um barulho estranho, foi quando viram um grupo daqueles seres estranhos se aproximando, e eles tentaram correr e se esconder, mas eles corriam a velocidade da luz, então sua mãe teve a ideia de ajoelharem para invocar os céus.

Continua...