Enigmas do horror 3- você consegue desvendá-los?

Fala gente boa! Tranquilo? Dei um tempo de publicar porque estava doente... enfim, vomitando tripas e sangue, voltei para fazer a mente de vocês trabalhar mais um pouco.

ENIGMA 1 - A NEBLINA

" Levanto-me da cama assustado. Saio. As ruas estão desertas. Grito por um ser vivo nesta maldita cidade, mas o que escuto são somente vozes e a rouquidão de uma velha senhora. Serão fantasmas? Olho para todos os lados, a neblina toma conta de minha visão a ponto de deixá-la turva e muito dolorida. Chamo por alguém, peço carona, peço ajuda, a neblina, fui morto..."

Resposta: Não era neblina e sim uma cegueira do personagem.

ENIGMA 2- MAMÃE

Flora pegou uma câmera e começou fazer um vídeo narrando o quanto é bom ser mãe...

-Ah... Quem é mãe sabe o quanto é gostoso segurar um filho no colo, cantar...

Eu não podia ter filhos, mas ainda bem que consegui reverter esta situação. Viram minha filha? Vem com a mamãe amor... Vem...

-Mã mã...

-Que linda!

-Mã mã

-Por que você não vem, amor?

-Mã mã...

Vem pra mamãe.

-Mã mã

-Mã mã

-Mã mã

O bebê falava e não saia do lugar.

Resposta: Bebês balbuciam algumas palavras, porém não andam. A mãe querer que o filho achegue-se a ela prova sua falta de lucidez.

Doutora T
Enviado por Doutora T em 11/08/2012
Reeditado em 18/08/2012
Código do texto: T3824523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.