FLASHE SOBRENATURAL PARTE 2
Rui sai mais que contente assobiando da loja com o novo objecto de trabalho adquirido em mãos.
Ao cruzar da esquina da loja, logo sente um desejo incontrolável de experimentar o seu novo brinquedo, como aliás qualquer pessoa sente logo após adquirir algo novo.
Atravessando a rua logo avista uma frondosa árvore repleta de lindos animais, desde pássaros a esquilos, passando por borboletas a pequenos insectos rastejantes e não menos valiosos na natureza.
Logo pega na sua máquina e centra a visão dirigindo a lente ao seu objectivo porém, algo estranho sucede, sua visão parece estar embaçada e não consegue muito bem visualizar o esplendoroso cenário a sua frente e muito menos distinguir uns animais dos outros.
Ainda que nessas condições decide accionar o botão da captura e esperar a foto ser revelada quase que instantaneamente...
Ao admirar a foto constata que a sua qualidade e deveras impressionante e magnifica, apenas o cenário na mesma parecia modificado, como que triste e sem vida. Após uns dois minutos admirando a mesma este retorna a visão novamente ao seu alvo de inspiração e meio que incrédulo não avista um só dos animais que antes na mesma se faziam presentes.
- Bem... Animaizinhos rápidos hum?
Dito isto vira costas e segue seu caminho de regresso a casa carregando uma bela imagem quase viva em mãos, e deixando atrás de si a sinistra visão de uma árvore sem vida e que também esta foi desaparecendo...
...........................CONTINUA..................