Debaixo Da Cama

Etrom - Debaixo Da Cama

Família humilde que morava de aluguel, assim eram, um simples casal tinha 2 filhos de sexo opostos, ou seja uma bela família e bem unida, assim era conhecida a família Borimont. Certo Dia Jason, que era o Homem Da Família, resolveu ter a péssima ideia de enfim comprar um imóvel, uma casa localizada em um bairro afastado, onde neste local só existiam terrenos e próximo um manicômio, onde se existia a lenda de que uma pessoa havia se suicidado naquela residência após sair do manicômio, Jason foi avisado e retrucou:

- Apesar de meu nome ser Jason, aquele dos filmes de terror, eu não acredito nestas lendas, está comprada a casa!!

Feliz da vida, Jason e sua esposa comemoraram, porém ela teria ficado com medo do aviso do corretor que não tinha lhe vendido o imóvel, este mesmo corretor tinha lhe mostrado um apartamento em área nobre, segundo o corretor, pessoas que tentaram comprar a casa chegaram a passar mau apenas ao entrar, a esposa de Jason não deu tanta bola, afinal, ela pelo menos conseguiu entrar na casa.

No Dia 31 De Dezembro, a família se mudou, era o último dia do ano, e poderia ser o último de suas vidas, caso eles desafiassem poderes ocultos. Ao Chegar na casa um grunhido na porta, seus filhos gritavam, não era nada demais, apenas um pedaço de vassoura havia caído sobre a porta que arrastou-a. Porém um certo receio entre todos já pairava no ar, Jason avisou aos filhos e esposa:

- Deixem de besteira, não há nada aqui...

Neste momento o Lustre desabara na cabeça dele...

Machucado Jason reclamava da família....

- Tá vendo, vocês de tanto falar, acaba ocorrendo coincidências, as palavras tem poder... as palavras tem poder!!!!!!!!!!

Todos então foram dormir, quando a esposa de Jason acordou com o celular tocando:

- Oi, Sou eu o corretor, tenham cuidado, tenham cuidado, dizem que o suicídio foi no quarto das crianças, porém antes ele matou a esposa no quarto do casal, sua alma está aí, vocês tem de dar o fora, ele tinha uma mania de bater na esposa e se escondia debaixo da cama para pegá-la como fez no dia fatal.

A esposa de Jason desligou, e colocou os pés debaixo da cama, quando soou um grito desesperador...... ela desmaiava no chão, Jason a acolhe, e ela acorda novamente, ela explicou que alguém tentava agarrar sua perna, porém o que Jason Enxerga é apenas um rato enorme que passou por cima da perna da sua esposa. Jason já demonstrava nervosismo com tamanhãs coincidências.

Dia seguinte, o primeiro dia do ano, Jason perguntou como era o nome do falecido a um amigo, ele falou que o senhor que morava na residência se chamava ETROM, isso mesmo Etrom, ou seja o contrário do nome Morte, James já soluçava....

Na mesma noite, Jason grita desesperado, um terrível pesadelo, nele um homem encarna o diabo e tenta persegui-lo por toda a casa, enfim ele acorda... Na manhã seguinte o carteiro procura por um senhor chamado Etrom, Jason fica bravo e diz que já falecera, o carteiro vai embora, porém deixa a carta cair ao sair, Jason abre a carta e lê "PREPARE-SE, CHEGOU A SUA HORA", Jason rasga a carta e não mostra a ninguém.

Jason então a noite faz amor com sua esposa, tudo parecia caminhar bem, ao se levantar para ir ao banheiro, sua perna é pegue e arrastada para fora da cama....Jason grita, sua esposa corre, mas a porta se fecha só, Jason luta, mas o homem Debaixo da cama continua o puxando, gritando "Venha Comigo para o Inferno", então James pega sua arma, ele portava uma arma autorizada pela polícia por já ter trabalhado como segurança e possuir porte legal de arma, ele atira, claro, sem nenhum nexo, tendo em vista que o homem já era falecido, para a surpresa de Jason, sangues respingavam e a pessoa gritava palavras como desgraçado e agonizava até a morte.... Era apenas um bandido, Jason chamaria a polícia e respiraria aliviado para sempre.....Era o que ele pensava, ao abrir a porta achando que era a polícia, Sua esposa agoniada pergunta:

- Quem é ? É a Polícia ?

Uma pessoa responde:

- Sim....

Jason então conversa:

- bem foi em legítima defesa... espera, você está a Paisana ? Não está usando o uniforme ? Qual seu nome Sargento ?

O Homem responde:

- Meu Nome é ETROM.

Jason fica sem palavras, e nessa hora ETROM FUZILA JASON com um tiro de escopeta.

Seus filhos correm chorando e sua esposa tenta fugir, até ser alcançada, mas ETROM resolve dar um basta a toda essa história e estupra e degola a mãe dos meninos, porém ao tentar colocar explosivos na casa, os meninos conseguem fugir e ETROM acaba ficando preso a um dos explosivos acidentalmente, acabara incendiando toda a casa e morrendo carbonizado.

As Crianças foram levadas a terapeltas, mas não conseguiram nunca entender o significado da história, Etrom nunca teria morrido ? Ele forjara a morte para receber o dinheiro do seguro ? Tudo então acabaria de forma obscura, sem explicações, do jeito que começara!!!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 28/07/2012
Reeditado em 28/07/2012
Código do texto: T3802082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.