Mente de um Psicopata!
Mente de um psicopata
Como todas as pessoas normais ele tem seu emprego, cursam Faculdades, cursos, saem como pessoas comuns.
E este é que se torna o grande problema, como identificar um psicopata, como viver ao lado de um?
Talvez você que esta lendo este conto mora próximo de um, num mesmo bairro ou até mesmo divide uma parede com um deles.
Infelizmente para a tristeza da grande maioria da população eles passam despercebidos, somente com um descuido que é difícil de acontecer conseguimos desconfiar de um ou outro, no entanto, só desconfiança não ajuda muito, pois ninguém e indiciado por desconfiança.
Então quando isso acontece à pessoa que tem esta desconfiança, se retrai com medo, e de alguma forma tentando se proteger.
Um psicopata não é exatamente um maluco, como a maioria das pessoas acham erroneamente, pois pelo contrario são pessoas de estrema capacidade de raciocínio, só que para o mal, antes de tomarem uma atitude eles pensam em todos os detalhes, coisa esta que um Homem ou Mulher comum não costumam dar muita importância para os mínimos detalhes.
Tentem compreender uma mente doentia que só se satisfaz com algum tipo de coisa perversa.
Que sente prazer em ver o sofrimento, que a alma de alimente com a agonia dos outros, que cada atitude é minuciosamente calculada, e difícil não?
Continua