No fim do mundo

Como todos sabem o mundo vai acabar um dia e muitos acham que vai ser com água e fogo.Mas nesta história vai ser com criaturas estranhas que matam!

Um homem chamado Fernando morava sozinho na sua casa solitária.Não tinha medo de nada pois era um religioso que não acreditava em fim.

Mas um dia ele foi trabalhar no seu emprego de pedreiro e subiu na escada para colocar cimento entre os tijolos e atrás dele uma sombra apareceu e empurrou ele.Estava segurando sua pá que grudou entre o cimento mais com o seu peso a pá não aguentou e acabou quebrando.Fernando caiu em cima dos pregos e começou a sangrar as suas costas.Um dos seus colegas de trabalho o Carlos pegou seu amigo,ligou para a emergência e levou ele para o hospital.Todos receberam noticias que o Fernando sofreu um terrível acidente e foram para o hospital.

Felizmente o Fernando sobreviveu.Quando ele abriu seus olhos ele viu seu pai e ele disse :

- Pai,onde estou?

- Está no hospital filho. Você sofreu um terrível acidente.

- Já posso sair daqui?Quero ir para casa?

- A enfermeira disse que você vai receber alta amanhã.

- Não fique preocupado deixe que eu espero até amanhã.

- Está bem filho.O pai de Fernando saiu da sala que ele estava e foi para a sua casa.

No meio da noite o Fernando não conseguiu dormir e ficou acordado.A mesma sombra que causou o acidente de Fernando apareceu.Fernando ficou assustado e disse :

- Quem é você?Jesus Cristo!Estou dormindo?

- Não Fernando, você está acordado e eu sou real.

- Mas quem é você?

- Sou a alma que causara o final.

- Mas como assim o final?

- O final quer dizer o fim do mundo.

- Impossível!Isto não é possível!O final do mundo nunca acontecerá!

- É o que você acha Fernando.Muitas pessoas já destruíram o mundo todo com fogo e muito lixo.A esta altura o mundo já deveria ter acabado.

- É verdade mas Jesus cristo limpará está cidade.

- É o que você pensa.O mundo já acabou.A sombra tirou o oxigênio que estava na boca de Fernando e saiu de repente da sala.

De manhã quando o Fernando ia receber alta as enfermeiras viram ele no chão sem respirar e chamou o pai viúvo de Fernando.

Quando o pai de Fernando chegou para levar Fernando para a casa dele ele recebeu as noticias tão ruins e gritou para as enfermeiras:

- Vocês chamam isto aqui de hospital?Eu deixo meu filho aqui pelo o menos um dia e ele acaba morrendo!

- Senhor o seu filho não morreu ele está bem.

- Mas ele sofreu perigo de vida.O pai de Fernando ficou tão estressado que acabou caindo pelo susto também e parou de respirar e caiu no chão.

Quando Fernando recebeu alta ele soube da tragédia e disse :

- Era o que faltava!Sou filho único,não tenho esposa e nem filhos e meu pai e minha mãe morreram!

- Sinto muito senhor,eu já passei por isso.

- Então você sabe como estou me sentindo!

- Cale esta boca porque a minha história foi pior!Eu tive irmão e pai e mão mais nunca conheci eles!E mais uma coisa,quando eu tinha sete anos eu me virei e consegui trabalho!Fernando fez cara de triste e saiu do hospital.

Quando chegou em casa olhou para os dois lados e disse :

- AGORA SIM!Estou muito sozinho!A alma apareceu e disse :

- Prepare se.O fim do mundo já está chegando.

- É o que você pensa!Porque eu não vou deixar isto acontecer!

- Como?Já era! Você não tem poderes para desfazer a tsunami de fogo.

- Vai ser uma tsunami de fogo?

- Claro que vai!É assim que os planetas explodem.

- Então não vai ter lugar para se esconder?

- Não.Os únicos que vão sobreviver são as 1549 pessoas que vão para a lua para sobreviver e começar desde o começo.

- Já esta lotado o foguete?

- Infelizmente sim.A alma desapareceu e Fernando disse :

- Sorte deses infelizes que vão para a lua e vão sobreviver.Fernando foi dormir.

De manhã,quando o Fernando acordou viu a alma e disse :

- Quando vai ser o fim do mundo?

- Vai ser amanhã.

- Então preciso ir para a rua e falar sobre o fim para as pessoas que não sabem.

- Mas e e elas não acreditarem?

- Vão acreditar quando ver a tsunami de fogo ou você.

- Espera ai! Você acha que vai me meter nesta história?

- Você veio para cá para ajudar ou para atrapalhar?

- Nenhum dos dois.Eu vim para avisar!Agora é hora de sair daqui!A alma saiu de repente e Fernando disse :

- Agora parece que só vai ser eu que vai ajudar a o mundo não acabar.

Fernando foi para a rua e chamou o seu amigo Carlos e disse :

- Venha aqui!Por favor acredite em mim!O mundo vai acabar amanhã.

- Eu já sei disso.

- Como assim?

- Toda a cidade já sabe.

- Então vi ser mais fácil escapar do fim do mundo do que eu esperava.

- Espere ai! Você vai querer escapar do fim do mundo?

- Vou!

- Me espere aqui tenho de fazer uma coisa.A alma apareceu e disse :

- Parece que ouve um problema.

- A meu Deus!Estou cheio de problemas.

- O fim do mundo vai ser daqui três minutos.

- Não acredito nisso!O Fernando foi até o Carlos e disse :

- O fim do mundo vai ser agora!

- Sério?

- Sim!Uma onda gigante feita de tsunami de fogo apareceu e Carlos disse :

- Jejus Cristo!Não da mais tempo de sobreviver!A onda atingiu o mundo todo e dava para ver pelo foguete das pessoas que estavam lá a terra explodindo e vendo água e arvores voando para cima e depois caindo e choraram porque o que você faria se visse seu planeta explodindo?