A fada do dente assassina

Nenhum adulto acredita em fada do dente e menos ainda em fada do dente assassina.Já as crianças só acreditam em fada do dente é claro.Mas agora todos que não acreditarem em fada do dente assassina morrerão então metade do mundo poderá morrer.Alex uma criança de sete anos que deixou o dente cair deixou debaixo do travesseiro dele.Uma criatura de asas apareceu lá e pegou o dente e jogou pela a janela.A fada arrancou o outro dente do garoto e transformou em uma faca.A dor foi tanta que a criança começou a gritar.A fada saiu pela a janela e se escondeu dos pais de Alex.Eles saíram para pegar gelo para o filho e a fada voltou lá e transformou o dente do garoto em uma faca e o matou.

De manhã os pais do Alex acordaram e viram ele deitado no chão com uma faca enfiada na cabeça.O pai disse :

- A meu deus!O que aconteceu com ele.

- Vamos leva - lo ao hospital!A fada viu os pais aterrorizados e começou a rir.Depois ela foi ao hospital com um tipo estranho de modo assassino e se escondeu na sala de terapia.

Um dia ela matou mais crianças e mais crianças até que um homem apareceu e disse :

- É hora de morrer fada do dente.

- Olha quem fala!O homem pegou sua espada e enfiou ela no coração da fada.Ela deitou no chão e disse :

- Você me paga!

- É o que você pensa.

- Você vai morrer agora.Ele olhou para trás e viu varias fadas atras dele. Mas um avião apareceu e resgatou ele.

O militar que resgatou o Lucas o homem que matou aquela fada do dente assassina disse :

- Você está louco!

- Acho que sim.Nunca tentaria matar uma criatura dessas.

- Vou levar você para a sua casa.Me diga que eu levo você até lá.

- Não posso ir para casa.

- Por que?

- Ela foi dominada por fadas do dente assassinas, na verdade a cidade inteira foi dominada.

- Então vou levar você ha minha casa.Está bem?

- Claro!Quem não aceitaria isso?

As fadas ouviram a conversa do militar e do Lucas e decidiram levar explosivos até lá.Quando chegaram o Lucas estava lá com o militar e eles explodiram a casa e saíram.Infelizmente o Lucas e o militar morreram.

Dois anos depois as fadas destruíram o mundo todo e não tinha mais ninguém no universo inteiro.A cena mostrava fadas comendo braços e tudo mais muitos acreditam que vai ser assim o final do dia

31 do mês 12 do grande ano tão assustador e horripilante 2012!

espero que gostem.Acho que conhecem mais Guilherme B.Gomes é meu irmão mais velho e meu talento foi tirado dele mas não esquecem dos dos comentários essa é a parte que eu mais gosto.Rsrsrsrsrsrsrsr