O FODÃO

Rhum, não acredita?! Pois é, nem sabe o que aconteceu com aquele cara cabeça. O fodão. Ele sabia de todas as suas qualidades e dons, por isso não tinha nenhum tipo de modéstia, nenhuma humildade, a arrogância podia torná-lo insuportável, mas isso tudo não ofuscava a sua popularidade e ninguém deixava de admirá-lo, porque era realmente um fenômeno, um gênio lindo e vaidoso.
Sua ruína?! Um pendrive.
Há sempre um amigo que vem com uma ideia de jerico. Ele contou entusiasmado, estar se iniciando em rituais de alta magia e bruxaria e baixou da Internet, através de um hacker, do site de um mestre bruxo, radicado no Canadá, um livro secreto e proibido ao público em geral, cujas palavras contidas permitiam a realização de sonhos improváveis e impossíveis. A pergunta é: por que um homem tão bem sucedido, pois nada lhe faltava mais, quereria mais? E o que queria? Voar, ser muito mais do que um simples mortal, viajar pelo universo, mostrar ao mundo poderes sobrenaturais e guardar em si, para si, todo o conhecimento do mundo.
Pois bem, pagou uma fortuna para ter acesso ao tal conteúdo. Correu para casa radiante, ligando imediatamente o computador e, tentação, as quinze primeiras páginas fascinavam, sugavam aos poucos a alma, intercalando as cores mais lindas já vistas, as mais belas músicas, um caminho de açúcar, um tapete vermelho...
Passou um mês em frente ao aparelho, sem se levantar para nada, mimetizado, até a namorada o descobrir sozinho naquele estado horrível. Nunca mais saiu do coma.

**************************************************
Colegas, leiam meus textos e escutem meus áudios musicais. Beijos.
Sou autora do livro "Gauche, a estranheza", livro cult no underground.
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 10/07/2012
Reeditado em 13/08/2013
Código do texto: T3770393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.