Enigmas do Horror 2- você consegue desvendá-los?

Cáah P.P e Andhromeda conseguiram desvendar O enigma do Leito 309, por isso ganharam inteiramente grátis uma consulta comigo kkkk...

Parabéns mais uma vez e tentem desvendar o próximo.

E então? Preparados? As pessoas que disserem as respostas certas ganharão um destaque no próximo enigma. Atenção: Depois de postada a resposta as pessoas que disserem depois não será válida. Instigarei vocês... Cada resposta eu questiono ...

Vamos lá... Darei três dias para vocês descobrirem. Este é o mais difícil.

ENIGMA 2 -Bebês não chorem!

A encubadora silenciosa é perturbadora. Parece que todas as crianças que nascem aqui estão mortas...

Ei, espera! Ouço chorinhos melancólicos. Têm dois bebês vivos, que alegria! Corro para auxiliá-los já que sou a única enfermeira deste hospital. Entro na sala e encontro um bebê dos pezinhos redondinhos e a mãozinha inquieta pedindo-me colo. Mas ué, cadê o outro? Tenho certeza de ter ouvido o choro de dois bebês. Não estou louca! Até mesmo agora, ouçam... Nitidamente chorinhos agoniados , anciando por leite...

(espanto) Oh não ! Meu Deus!!...

Resposta: O bebê é bicefálico (possui disprosopia), ou seja, sua anomalia genética lhe concedeu duas cabeças.

Parabéns Allan Toran e Cavaleiro Templario

Doutora T
Enviado por Doutora T em 05/07/2012
Reeditado em 08/07/2012
Código do texto: T3762122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.