Enigmas do Horror - Você é capaz de desvendá-los?

Hora de colocar essas mentes malignas para trabalhar...

Encontrei pequenas histórias com finais para o leitor adivinhar, achei interessante a ideia! Já que meu hospital anda meio limpo, sem sangue nas paredes, sem gritos de horror ecoando pelos corredores, sem cadáver prutreficado, resolvi narrar acontecimentos do meu hospital e vocês, baseado em raciocínio lógico ( ou não) irão adivinhar o final.

E então? Preparados? O jogo e simples estimulante e até divertido. As pessoas que disserem as respostas certas ganharão um destaque no próximo enigma. Atenção: Depois de postada a resposta as pessoas que disserem depois não será válida. Instigarei vocês... Cada resposta eu questiono o porquê...

Vamos lá... Darei três dias para vocês adivinharem...

ENIGMA 1- LEITO 309

Cadeados trancam a porta. Não tem como entrar! Para salvar a minha vida preciso dar um jeito de entrar aí ou a doutora louca me matará.

Chuto, bato, empurro...

Ufa! Graças a DEus! Consegui entrar... Na sala em que estou existem quatro fileiras horizontais de macas com lençóis brancos cobrindo cadáveres. Ouço o som das pisadas fortes de Doutora T aproximando -se, melhor eu usar a cabeça.... Deito-me na terceira maca da segunda fileira e me cubro para me igualar aos inúmeros corpos daquela sala. Horas e horas estão se passando. Acho que enganei Doutora "Tortura". Decido me revelar e sinto uma enorme pontada no coração ao ver os imensos olhos verdes de T me fitando com sede de morte... Antes de eu morrer reparei que os lençóis nas macas antes brancos, estavam todos encharcados de sangue...

E aíi, conseguiram desvendar? Tudo é válido....

Resposta: As pessoas na sala estavam vivas, eram cobaias mantidas desacordadas no leito. Como sei quantos eu matinha ali, logo percebi o intruso e só o esperei se revelar.

Parabéns Cáah P.P e Andhromeda.

Cássio bateu na trave, quem sabe acertará o próximo.

Doutora T
Enviado por Doutora T em 02/07/2012
Reeditado em 05/07/2012
Código do texto: T3757256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.