Amigo Imaginario

Com o corpinho encolhido atrás da porta, dois olhinhos espiavam o barulho ensurdecedor, os gritos de uma mulher se ouviam pela casa toda, eram gritos desumanos de dor e desamparo. A pequena Camila ouvia os gritos da mãe sem nada poder fazer, depois o silencio . De repente o padrasto invade o quarto pega a gasolina e joga sobre o fragil corpinho de Camila, acende o fosforo e vé com satisfação a menina gritar em desespero. Quando a policia chegou encontrou a mãe estrangulada e a filhinha carbonizada, o maldito assasino não foi encontrado.

Dois anos depois...

Julia se apaixonou por Valter, recem separada com um filhinho de sete anos, encontrou novamente o amor. Logo casaram e foram felizes, Rafael não gostou do padrasto, algo naquele olhar o aterrorizava pois havia maldade ali. O calvario de mãe e filho começou, os gritos e as surras se sucediam, Julia não pode ou não quiz se divorciar. Rafael começou a ver uma linda garotinha e logo viraram amigos inseparaveis. Julia ficou feliz do triste menino ter um amiguinho, uma noite a menina apareceu triste.

-Esta noite ele vai tentar matar vocé e a sua mãe, atrás da porta do quarto há um galão de gasolina quando sua mãe não estiver ali jogue a gasolina no seu padrasto eu faço o resto.

Rafael aproveito que a mãe levantou e foi até o quarto pegou a gasolina e atirou no padrasto, de repente a menina apareceu e seu padrasto começou a queimar. Julia chegou ao quarto e ouviu gritos de dor e viu seu marido queimar. Ao lado conforme o marido queimava uma linda garotinha com o corpo queimado ia perdendo as queimaduras. Julia viu uma linda mulher aparecer e levar a menina então ambas sumiram.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 24/06/2012
Código do texto: T3741824