A cruz na beira da estrada

Ela olhou para os dois lados do longo caminho que levava a um lugar desconhecido, o caminho era repleto de fogo, Laura quiz retornar mais não podia, a cada vez que tentava voltar era empurrada para frente. Laura olhou e viu que na porta do fim do caminho havia um anjo negro e outro com as asas brancas. Logo voltou a sua memoria o acidente e ela se lembrou de toda a dor que sentiu, então constatou estar morta. Lagrimas grossas caiam de seus olhos, Laura pensou que iria para o céu, viver todas as glorias dos eleitos do senhor. Enxugando as lagrimas atravessou, sorridente. De repente o anjo negro pegou seu braço.

-Finalmente heim Laura- o anjo negro riu satanicamente.

-Mais como? Eu sempre fui boa, não mereço o inferno.

O anjo negro pegou seu braço, e levantou voõ. De repente foram parar numa estrada aonde uma cruz solitaria, anunciava que alguém ali perdeu a vida.

-Não, não pode ser....

-Sim minha querida, há trés anos vocé atropelou e matou um jovem aqui mesmo nesta estrada, vocé fugiu e o pobre rapaz agonizou até a morte. Laura aquela cruz representa a vida que vocé tirou, e também a eternidade de sua estada no inferno.

Abaixando a cabeça a jovem entregou-se e o anjo negro a levou a seu martirio eterno, juntos partiram deixando para tras a cruz na beira da estrada.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 14/06/2012
Código do texto: T3723060